Waze ganha visual com cores mais vibrantes e novos humores

Originally published at: Waze ganha visual com cores mais vibrantes e novos humores – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Visual mais amigável do Waze já está sendo liberado para usuários do Android e iPhone; renovação dá mais destaque aos Moods

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Qual a diferença entre usar o Waze e o Google Maps?

Já tentei usar o Waze algumas vezes, mas a usabilidade é terrível, sem contar os mapas que são muito mais difíceis de se ler que no Google Maps por exemplo.

Semana passada mesmo eu tentei criar uma rota de um lugar (onde eu não estava) para outro, mas não consegui, ele só fazia rotas partindo de onde eu estava. Pode até ser que tenha essa função que eu desejava, mas eu levei uns 5 minutos e nada de conseguir, isso que me considero um usuário mais avançado, sou familiarizado com tecnologia, engenheiro de software formado, então esperava uma maior facilidade de encontrar tal recurso. Eventualmente eu até achei a função, mas não foi nada intuitivo.

1 curtida

Achei que está abrindo e fechando mais rápido.
Quanto aos avatares, eu desabilito tudo. No meu mapa só aparece o trânsito, obras etc. Esses ícones de outros usuários eu deixo oculto.

Uso o Waze diariamente, não muito mais agora na pandemia rs.
Principalmente pelos alertas, de radar, obras e afins.
Gosto muito de sincronizar com a agenda. Coloco a visita do cliente na agenda, com o endereço. No dia anterior recebo alerta da hora que eu tenho que sair. E no dia da visita só abro ele, nem preciso digitar, ele ja abre a navegação conforme a agenda.
E também a integração com o Spotify, que fica o menu facil para pular musicas e ver o que está tocando.

2 curtidas

Só uso waze quando realmente tem muito trânsito e preciso achar uma saída. No dia a dia uso sempre o google maps.

Inclusive o google maps possui um widget excelente de rota, que você já determina o destino e ao abrir já inicia no modo carro.

1 curtida

O Google matou o Waze faz tempo. Lembro do Waze antes de ser comprado, que ele lia o trânsito, e desviava. Hj ele virou uma cópia mal feita do Google Maps… RIP Waze

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.