💠 Water Cooler Rise Mode Frost 360mm RGB por R$389,99

Dependendo das atividades que você realiza no seu computador desktop, a temperatura do seu processador alcança níveis altíssimos, por isso contar com um bom sistema de resfriamento é essencial para preservação do componente e evitar a perda de performance. Uma das opções disponíveis é este water cooler da Rise com 3 ventoinhas de 120mm, até 2000 RPM, soquetes para Intel ou AMD e LEDs RGB que dão uma elegância extra ao produto.

:point_right: https://tbnet.me/3AhGlmf

Por R$389,99 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Quem fabrica esse liquid cooler? Qual fluido tem dentro?

Eu sinceramente não compraria um liquid cooler cujo prazo de garantia seja inferior à cinco anos… sérião mesmo… liquid cooler pra dar problema é uma maravilha, e se der… nunca dá no primeiro ano. E quando dá problema, dá problema em mais coisa… vazamento, ainda pior.

Não tem essa info, mas a marca parece ser bem recomendada.

Sei que é outro produto, mas tenho uns 3 mousepads deles e ainda estão inteiros após 5 anos.

Já a pasta térmica deles vira cimento depois de um ano… Hahaha
Advinha quem arrancou o processador com o cooler pela segunda vez esses dias …

Meu mousepad da rise até que durou um ano, mas de tanta tinta que derrubei nele, precisei trocar. Era um daqueles com cobra verde.

Reza a lenda que se desmontar enquanto tá quente sai mais facil.

Pois é, tava quente. Literalmente, pra soltar foi um sofrimento só… por sorte não entortou/arrancou pinou nenhum. hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.