Watch Dogs Legion: bem-vindo à resistência

Originally published at: Review Watch Dogs Legion: bem-vindo à resistência [análise/vídeo] | Tecnoblog

Monte seu mini exército hacker, recrutando quem quiser, e liberte Londres de uma onda de caos e destruição

Apesar da jogabilidade do GTA ser bem melhor, bem melhor mesmo, dirigir, controlar armas, tudo no GTA é bem mais agradável. Enfim, JOGABILIDADE MELHOR.

GTA é covardia, está em outro patamar, mas o WATCH DOGS vem atrás como segundo melhor jogo de mundo aberto. É mais chato de dirigir, não tem missões tão divertidas, se comparado com GTA, mas mesmo assim, é espetacular.

Eu jogo 2 ou 3 jogos por ano, e olhe lá, então tem que ser coisas que realmente valem a pena, um ZELDA, um GTA, um DOOM, um WOLFENSTEIN, jogos e histórias grandes e complexas. Ele WATCH DOG vai para essa lista.

Uma coisa bem interessante que não vi nenhum comentário a respeito, inclusive em site internacionais é sobre a missão Skye Larsen, quando vc entra na casa existe um quadro de Monet na parede, passaria despercebido se ao caminhar pelo jardim não houvesse uma réplica bem parecida com os jardins de Monet com ponte e tudo, onde ele pintou “A Lagoa de lírios d’agua”. Não sei se o pessoal é fã do pintor, mas não pode ser uma mera coincidência.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.