WarnerMedia e AT&T incorporam HBO no Brasil e América Latina

Originally published at: WarnerMedia e AT&T incorporam HBO no Brasil e América Latina – Telecomunicações – Tecnoblog

Com a compra, WarnerMedia e AT&T possuem 100% dos negócios da HBO no Brasil e demais países da América Latina

1 curtida

A WarnerMedia também é dona da Ellation, empresa mãe da Crunchyroll.

Me pergunto se eles pretendem manter a assinatura separada, ou vão integrá-la ao HBOMax caso este seja lançado aqui… :thinking:

1 curtida

Se integrassem seria interessante, eu gosto do Crunchyroll, mas 25 reais pra uma plataforma com foco único e que às vezes não tem nem metade dos animes que vejo na temporada é complicado.

1 curtida

Duvido que façam isso!

De acordo com boatos, a Crunchyroll irá disponibilizar parte do acervo para a HBO Max, mas apenas parte, e deverá manter os grandes ‘hits’ do momento com exclusividade. Plataformas que serão realmente incorporadas serão a DC Universe no USA (a parte de conteúdo televisivo, pois de HQs, continua separada), e a HBO Now, HBO Go e HBO OD.

Desde que foi comprada pela Warner, a Crunchyroll tem recebido cheques gordos e investido bastante em expansão. Chegou a comprar a Viz Media Europe e assim englobar todo o acervo deles. A HBO Max deverá ter uma boa quantidade de animês. Dentre os quais, estão os originais do Crunchyroll e os originais do Toonami / [Adult Swim].

1 curtida

Eu não duvidaria tanto assim, a Warner está efetuando algumas mudanças em suas operações e uma delas é unificar algumas marcas e serviços, um exemplo é o canal Max e Max HD que foram substituídos pelo HBO Pop, no intuito de colocar tudo sobre o guarda chuva da marca HBO que é mais forte.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.