Warner adianta lançamento do streaming que unirá HBO Max e Discovery+

2 curtidas

Ta, mas isso afeta, de alguma forma, quem já é usuário apenas do HBO Max por exemplo ?? tipo diminuição na grade de conteúdo, aumento no preço da mensalidade, etc ?

acho um erro juntar os dois, que têm públicos cativos.

8 curtidas

Tbm acho, pra mim faria mais sentido uma estratégia parecida com a feita pelo Grupo Disney com o “Combo+” (assinatura conjunta entre Disney+ e Star+, porém sem unificar os apps), assim assina junto quem quer, quem n quer, segue com os apps separados!!

3 curtidas

Até agora não soltaram informações sobre esse ponto. Acredito que a Warner Discovery ainda está formulando as estratégias.

2 curtidas

Concordo. São dois públicos diferentes.

1 curtida

O que eu quero saber mesmo é qual vai ser o nome desse novo streaming. Warner+? Discovery Max? HBO & Discovery?

Aparentemente alguns conteúdos já foram removidos da HBO Max, e ao meu ver, os preços devem subir um pouco devido a fusão.

3 curtidas

Licenciamento acabou e ainda não renovaram, pois estão aguardando verificar como que ficaria essa questão da fusão.

Esta CADA VEZ PIOR…

Chegou no ponto de limite.

  • São dezenas de serviços de streaming
  • Todos são caros
  • Quase todos não valem o que pagam
  • O conteúdo é limitado, muita coisa não tem

Um exemplo IDIOTA: Assinei Disney+ e achei feliz da vida que teria acesso a TODO acervo da Disney. Então lá fui eu assistir o desenho do MICKEY, PATETA, DONALD, aquele clássico, do TRAILER que eles cantam “Ela vem pela montanha ela vem…”. Surpresa… Não tem…

Agora HBO+, parece super bom e justo o conteúdo. DEMOROU… Vão capar agora…
Acabou o bem bom…

Assino Discovery+ também. Provavelmente vão capar também.

Pegam 2 bons e viram 1 bost@…

1 curtida

Concordo… Exatamente isso mesmo.

1 curtida

Duvido muito que funcione adequadamente, conteudo do Discovery+ é claramente segunda janela, desconheço alguem que marque de ir ver algo no streaming se não for por ter perdido na TV, todo o conteúdo do grupo é totalmente de TV linear.
Aí vão meter tudo junto e bagunçar recomendações etc, vai ser uma palhaçada

Pelo o que eu ouvi, na realidade eram conteúdos originais da própria Warner, que foram cortados para não pagarem residuais. Bizarro.

1 curtida

Se fizeram direito (o que duvido muito) será um grande produto, não sou muito fã das produções Discovery, mais juntar tudo acredito que seja melhor. O preço sendo não tão distante do de hoje (que acho difícil eles permanecerem) acho razoável, eles ganharem na quantidade.

Pra mim é que essa estratégia é que não é muito boa para as pessoas, pois você paga mais pelo mesmo produto, e (não sei porque não tenho) você precisa ficar trocando de app para acessar o conteúdo.

Veja a reclamação das pessoas sobre o que o mercado está se transformando agora, antes erá só a Netflix com o conteúdo de todas as mídias, agora cada um com o seu app, cobrando a sua mensalidade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.