Ta, mas isso afeta, de alguma forma, quem já é usuário apenas do HBO Max por exemplo ?? tipo diminuição na grade de conteúdo, aumento no preço da mensalidade, etc ?
acho um erro juntar os dois, que têm públicos cativos.
Tbm acho, pra mim faria mais sentido uma estratégia parecida com a feita pelo Grupo Disney com o “Combo+” (assinatura conjunta entre Disney+ e Star+, porém sem unificar os apps), assim assina junto quem quer, quem n quer, segue com os apps separados!!
Até agora não soltaram informações sobre esse ponto. Acredito que a Warner Discovery ainda está formulando as estratégias.
Concordo. São dois públicos diferentes.
O que eu quero saber mesmo é qual vai ser o nome desse novo streaming. Warner+? Discovery Max? HBO & Discovery?
Aparentemente alguns conteúdos já foram removidos da HBO Max, e ao meu ver, os preços devem subir um pouco devido a fusão.
Licenciamento acabou e ainda não renovaram, pois estão aguardando verificar como que ficaria essa questão da fusão.
Esta CADA VEZ PIOR…
Chegou no ponto de limite.
- São dezenas de serviços de streaming
- Todos são caros
- Quase todos não valem o que pagam
- O conteúdo é limitado, muita coisa não tem
Um exemplo IDIOTA: Assinei Disney+ e achei feliz da vida que teria acesso a TODO acervo da Disney. Então lá fui eu assistir o desenho do MICKEY, PATETA, DONALD, aquele clássico, do TRAILER que eles cantam “Ela vem pela montanha ela vem…”. Surpresa… Não tem…
Agora HBO+, parece super bom e justo o conteúdo. DEMOROU… Vão capar agora…
Acabou o bem bom…
Assino Discovery+ também. Provavelmente vão capar também.
Pegam 2 bons e viram 1 [email protected]…
Concordo… Exatamente isso mesmo.
Duvido muito que funcione adequadamente, conteudo do Discovery+ é claramente segunda janela, desconheço alguem que marque de ir ver algo no streaming se não for por ter perdido na TV, todo o conteúdo do grupo é totalmente de TV linear.
Aí vão meter tudo junto e bagunçar recomendações etc, vai ser uma palhaçada
Pelo o que eu ouvi, na realidade eram conteúdos originais da própria Warner, que foram cortados para não pagarem residuais. Bizarro.
Se fizeram direito (o que duvido muito) será um grande produto, não sou muito fã das produções Discovery, mais juntar tudo acredito que seja melhor. O preço sendo não tão distante do de hoje (que acho difícil eles permanecerem) acho razoável, eles ganharem na quantidade.
Pra mim é que essa estratégia é que não é muito boa para as pessoas, pois você paga mais pelo mesmo produto, e (não sei porque não tenho) você precisa ficar trocando de app para acessar o conteúdo.
Veja a reclamação das pessoas sobre o que o mercado está se transformando agora, antes erá só a Netflix com o conteúdo de todas as mídias, agora cada um com o seu app, cobrando a sua mensalidade.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.