VoWiFi da TIM ou Wi-Fi Calling

Tim nunca disponibilizou o Wifi Calling para seus clientes, Wi-fi Calling é muito interessante quando se vai para uma cidade ou fazenda onde não se tem sinal de operadora e só tem internet via rádio, com essa tecnologia você consegue realizar e receber chamadas normal.

2 curtidas

Só a Vivo (todos os planos, exceto Easy) e Claro (pós-pago) tem.

1 curtida

Infelizmente a TIM não tem e acho que não irá disponibilizar. Lá na Itália eles também não possuem o VoWiFi.

tá ai uma tecnologia que a Anatel devia obrigar as operadoras a disponibilizarem em todos os planos, não ficarem nesse de plano A tem mas o B não tem.

2 curtidas

Nunca consegui usar o da Claro…

Em 2021 eu chego a confiar mais no meu 4G do que em Wi-Fi dependendo do caso :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

Tem que pedir pra ativar.

Na Vivo, o problema parece ser os sistemas internos mesmo que não casam direito.
A TIM tem VoLTE pra todo mundo, WoWiFi não seria difícil implantar (é tudo IMS).
Sobra a Claro, que eu não entendo a estratégia.

1 curtida

Não foram poucas as tentativas rsrs

1 curtida

Você é pós? (pós mesmo, não controle). Deviam conseguir ativar.

Sim, pós mesmo… Já desisti na real kkk

Normalmente eu também, mas se eu puder conta com os 2 fico mais feliz ainda, tem coisas que só da pra resolver por ligação convencional, ai tu tá numa área de sombra da operadora e se ferra.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.