Vontade de ir ao banheiro? É melhor deixar o celular do lado de fora

1 curtida

Eu uso o celular até quando estou tomando banho!

3 curtidas

Telefone é contaminado quando se usa no banheiro?
Simples, enrola o aparelho em filme PVC!
Proteção descartável para manter o seu vício alimentado! : D
Ou um incentivo pra você usar menos, caso o aparelho esquente um monte e fique inutilizável!

1 curtida

Eu fico de cara como tem gente que fica com o c* arreganhado no banheiro mexendo no celular, aquilo foi feito pra ficar fechado véi, ficar repuxando faz é mal kkkk

Eu faço o número 2 em poucos segundos e tomo banho rápido, então aproveito para deixar o celular carregando.

Sempre as matérias falam que tal coisa tem mais bactérias que o vaso sanitário :thinking: então o melhor lugar seria lá kkkkk

2 curtidas

Faz aquela reportagem maneira do povo da saúde que leva celular no jaleco e sua contaminação cruzada dentro e fora do ambiente hospitalar tbm KKK. É ridículo ver profissional da saúde de máscara na rua e dizendo ser pelo seu bem aonde o mesmo acabou de tratar paciente contaminado e sai pra passear na rua de jaleco absurdo pior que vaso sanitário isto sem dúvidas é.

O que não mata fortalece

“Não adianta lavar as mãos ao sair do sanitário e depois pegar um celular contaminado. Isso piora muito com o hábito de colocar o celular no chão do banheiro no momento da higiene e para se vestir”

No chão do banheiro!?
https://media.tenor.com/O2Tz9B1UEMsAAAAd/sxv-wtf.gif

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.