Volvo vai instalar rede de carregadores em estradas do Rio e São Paulo

2 curtidas

Interessante a iniciativa da Volvo em melhorar a rede de carregadores elétricos em estradas brasileiras, coisa que o governo não faz. Vai estimular o uso do carro elétrico no Brasil. Mas os preços dos carros elétricos no Brasil ainda são exorbitantes, é realidade pra uma minoria. Seria interessante ver carros “populares” elétricos.

A China já traz uns pro BR, aquele é o básico do básico (e feio).

Não vai ter carros elétricos populares. Na verdade, nem a combustão tem mais.
Com as exigências em eficiência energética e de segurança, os carros populares saíram (ou estão saindo) de linha pois não vale o investimento em atualizar a segurança e motores desses carros. O foco das montadoras é vender menos e ganhar mais com carros de maior margem de lucro (leia-se SUVs). Carro vai virar bem de luxo.

1 curtida

A moral é cuidar bem do seu carrinho velho pra ele durar muitos anos, pq trocar vai ser cada vez mais difícil, no máximo vai da pra compra um daqueles mini elétricos.

1 curtida

Já estou até vendo as estações sendo depredadas e furtadas.

Os cara vem isso funcionando em países de primeiro mundo e acham que no Brasil funciona igual, coitados

1 curtida

Se colocarem na frente de restaurantes e outros lugares movimentados deve durar um pouco.

Por incrível que pareça aquelas bicicletinhas de aluguel funcionaram incrivelmente melhor no Brasil que em alguns países de Primeiro Mundo (França) onde tiveram (bem) mais casos de depredação que o Brasil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.