Volante Logitech G923

Pessoal, tô com uma dúvida bem besta.

Eu tô querendo pegar um volante G923 pra jogar Gran Turismo 7. Mas eu queria aproveitar pra jogar uns Forza no Xbox também.

Eu vi que tem o G923 pros consoles da Sony e da MS. Se eu pegar o da Sony, eu vi que vou conseguir jogar no PS5 e no PC. E jogar no Xbox?
E o contrário? Se eu pegar a versão Xbox, eu consigo jogar no PS?

Acredito que não, se não tu poderia usar os controles do PS no XBox e vice-versa, mas não dá.
O que acontece é que já tem drivers dos controles do PS5 pro Windows.

1 curtida

Não é possível, se quer jogar no Xbox, vai ter que comprar a versão para Xbox.
É justamente por achar idiotas essas coisas, existe até headset com essa palhaçada como o caso do A50, que eu tenho limitado a comprar jogos de luta e corrida ao PC.

1 curtida

Putz. Aí já não sei se compensa… Bagulho mó caro pra ficar restrito pra um console. :pensive:

Acho que funfa no pc.

Ambos funcionam no PC, a exclusividade é somente no console.

1 curtida

A única alternativa pra se jogar “sem problemas” no PS e Xbox é como novo Fanatec DD Pro, q custa um rim. De resto, todo volante tem uma versão de PS e uma de Xbox.

Sei q existem adaptadores pra fazer um funcionar no outro, mas acho que não tem um input lag legal.

Conselho, economize dinheiro e pegue um G29 (PS) ou 920 (Xbox). O G923 simplesmente não tem nenhum recurso útil que justifique o preço, o trueforce e simplesmente ridículo.

Pois é, eu pensei nisso. Eu brinquei esses dias num G29 na Fast Shop e achei bem maneiro. O meu receio é o volante ser abandonado, perder suporte, ou qualquer coisa assim num médio prazo. Porque colocando na ponta do lápis, nenhum dos dois é barato, né?

Sim, ambos estão bem carinhos. Na época q comprei meu G29 paguei 1100 e não tinha o 923.
Mas nem tem mto o q abandonar, a logitech não é como a Trustmaster e a Fanatec q tem um software pesado no volante q vc atualiza, acho q nem tem nada pra atualizar nos logitech.
A única perca de suporte possível é QUANDO sair um PS6 vc ter q trocar pq não vai ser compatível, com PS5 ambos são compatíveis. G923 nem devia existir, diria até q a logitech só piorou o volante com aquele trueforce.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.