Vocês usam as Compras Recorrentes do Amazon Prime?

Falo como consumidor.
Geralmente, acho promoções aleatórias durante o ano, em outras lojas, por preços menores.

A Amazon, pra mim, acaba sendo utilizada mais para compras de impulso, em itens baratos (obrigado Prime), e itens de uso contínuo através da “compra recorrente”.
É muito prático não ter que se preocupar com papel-higiênico, por exemplo.

Oxi é serio que vc compra até papel higiênico no Prime?

Me explica essa parada de compras recorrente ai que acho que estou usando minha assinatura prime errado.

So tem duas coisas recorrentes que compro na Amazon: café :coffee: e um shampoo (de uso dermatológico) que geralmente está mais barato na Amazon que nas farmácias

Vou “usar” agora pela primeira vez pra comprar refill de escova elétrica, mas programei pra daqui 6 meses, então se aparecer mais barato em outro lugar eu compro no outro lugar. Até aonde sei vc não tem nenhum vínculo com esse método de programação, então pode cancelar sem nenhum ônus.

Já comprei uma vez no prime e outra nas casas bahia. Falou q ta mais barato eu compro.

A Amazon pergunta na hora de fazer a próxima compra ou só cobra no cartão e manda?

Só cobra e manda.
Como só compro itens não perecíveis nessa modalidade, da pra ir ajustando o período.

Acaba sendo bem prático.

A Amazon oferece alguns descontos para compras recorrentes.
Então, para economizar uns cobres, ativo essa função em itens de consumo constante, como papel-higiênico.

Compro creme dental Prevent, que é sempre mais caro em qualquer lugar. Como a Amazon lança 15% de desconto na recorrência, acaba valendo a pena, mas nada absurdamente mais barato.

Até poderia usar, mas fazer compras no supermercado é uma terapia pra mim. Vou sempre à noite qd tem pouca gente (desde bem antes da pandemia).

A única coisa do dia a dia que compro online é um remédio de uso recorrente, que sai mais barato que ir na farmácia.

Ela te avisa com antecedência que o novo pedido acontecerá e te passa o valor atualizado, caso o produto tenha ficado mais caro ou mais barato.

Tenho aumentado o uso a cada dia, pois tem muita coisa que está ficando mais barato nessa modalidade.

Papel higiênico, sabonete liquido, sabão liquido, detergente, hidratante e assim por diante.

Regularmente tenho adicionado novos produtos na modalidade recorrente, quando acontece de encontrar uma promoção no concorrente, eu compro se for mais barato e apenas estendo o prazo da próxima entrega da Amazon.

Só vejo vantagens nessas compras, as entregas são muito rápidas, os preços são menores que os concorrentes e o frete é free.

1 curtida

Sdds de quando eu morava perto de um Extra 24h, às 19 horas era impossível andar lá pq era sempre lotado, mas às 3 da manhã era um paraíso aquele lugar. Único problema é que de madrugada ficavam poucas pessoas nos caixas, então mesmo de madrugada tinham filas nos caixas, mas nos corredores não tinha ninguém.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.