Vocês gostaram do Bom dia Sábado, novo telejornal da TV Globo?

A TV Globo estreou no último sábado (01/02) o novo telejornal ‘Bom dia Sábado’, apresentado por Marcelo Pereira e Sabina Simonato.
Alguém aqui da comunidade do Tecnoblog assistiu à estreia do ‘BDS’ e gostou do novo telejornal?

1 Like

Não assisti, por isso não tenho uma opinião formada. Porém acredito que a maioria aqui não vai ajudar muito no debate, aqui se fala mais sobre tecnologia, mas há muitos fóruns sobre televisão por aí em que um tópico assim renderia uma boa discussão.

Eu não assisto TV faz uns 5 anos.

2 Likes

Não tenho o hábito de ver TV, um dos poucos programas que vejo de vez em quando é o Fantástico.

A última vez que eu assisti, por vontade própria, programação da TV aberta, foi quando os apresentadores do CQC e do Pânico fizeram um programa crossover, se não me engano, na Band. Não faço nem ideia de quando foi isso, mas faz tempo, muito tempo.

Já a última vez que assisti programação televisiva, no geral, foi uma vez que minha família contratou Vivo TV e o receptor ainda não tinha HDMI. Costumava assistir NatGeo, Discovery Channel e History Channel, daí um dia enjoei e parei de assistir, até que eventualmente cancelamos porque ninguém mais estava assistindo TV.