Pergunta que me veio na cabeça agora, pois é mais um site que adicionou AI ™️
Tu usa?
Pq não faz o menor sentido na minha visão.
Sim, o recurso está sendo bastante utilizado. No geral as pessoas usam pra tirar dúvidas ou se aprofundar no tema da matéria.
O Tecnochat também tem acesso ao Google, então ele busca a informação na web quando julga que seu conhecimento não é suficiente.
Eu mesmo já usei pra tirar uma dúvida pontual, sobre o protocolo SSC (áudio Lossless da Samsung), e ele acertou com precisão!! Como toda IA, pode não ser perfeita, mas sabendo usar, é mto útil!
Sim, eu gostei da iniciativa. Utilizo bastante quando estou lendo a matéria e lembro de alguma informação correlacionada específica que queria ter em mãos e não tenho, é muito prático.
Eu não sabia nem q tinha kkkkkk
Onde que acessa essa AI ?
Fica nos posts do site
Quando vc rola até o final da pagina
Descobri recentemente a existência desse chat, mas confesso que quase não leio matérias. Meu interesse principal é nas discussões aqui do fórum e no podcast, então só entro nas notícias quando me interessam muito.
Eu já usei algumas vezes mais pra testar/brincar, já que ainda prefiro ir numa página da web ou assistir a um vídeo pro assunto que eu quero.
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.