Vocês assinam newsletters?

Só uso feed \o/\o/\o/

Não uso, nunca gostei. Não tenho paciência para e-mail promocional ou newsletter. Saio apagando tudo.

1 curtida

Gosto ainda de alguns sites específicos como TNYT. Mas tenho abandonado e até cancelado algumas de alguns meses p/ cá.

Não assino e nem escuto podcasts.

Eu assino somente a Interfaces. O conteúdo da newsletter tem que ser muito bom pra me pegar para parar e ler naquele momento. Geralmente, prefiro acompanhar as notícias entrando nos próprios portais, do que deixar o e-mail na caixa de entrada até ter um tempo para ler. E por geralmente as newsletters serem grandes, fica difícil parar a leitura no meio para depois retornar no mesmo ponto, então acabo preferindo acompanhar as notícias no meu tempo entrando no próprio portal.

1 curtida

A única que costumava seguir era a do Manual do Usuário porque era muito bem trabalhada e não simplesmente um copia e cola. No entanto, quando criaram um canal no Telegram acabei preferindo acompanhar por lá. Acaba sendo bem mais prático.

Hoje não recebo mais nada no meu E-mail. Tenho um bot no Telegram que me envia todas as novidades dos poucos sites e blogs que costumo acompanhar.

1 curtida

Ultimamente estou cancelando, tem alguns q abusa e acaba quase virando um SPAM.

Não sabia desse bot, acabei de entrar lá. Valeu pela dica! :upside_down_face:

1 curtida

Acabei de descobrir que ainda tem gente que usa.

Tem muita gente que assina, de fato! A gente já teve uma newsletter aqui no TB, mas paramos porque eu não estava dando conta de produzir (eu que escrevia, selecionava o conteúdo, etc).

Mas vamos voltar com ela nos próximos meses

3 curtidas

Conta com a gente para acompanhar, eu já assinava e recebia, muito bom @mobilon

1 curtida

2020 será o ano do Linux.

Considero isso igual spam.

eu assino algumas, mas uso um serviço que as transforma em feed e as leio assim

Não tenho saco de abrir meu e-mail para ler as newsletters, prefiro ir no site mesmo. Salvo os sites que acompanho nos favoritos ou na memória mesmo.

Eu assinei a newsletter do tecnoblog lá em 2009/2010, e recebo os e-mails do tecnoblog com as matérias do dia anterior todo dia. É uma mão na roda, pois venho lendo no metrô. Gosto bastante… Isso não é mais considerado newsletter no dia de hoje?
Quero dizer… Quando assinei lá em 2009/2010, já eram as matérias, não?

Atualmente assino, sendo newsletter ou não (ahahah) o tecnoblog, meiobit e o the brief.

Isso aí é só um compilado automático com todos os posts do dia. É gerado pelo feedburner

2 curtidas

nossa! realmente… nem me lembrava desse nome “feedburner”… eu lembro que a pagina era meio roxinha e o simbolo tinha um foguinho, quando ia assinar haha

Até recebo algumas mas nunca leio kkk