Você vai precisar de 20 dias inteiros para terminar Dying Light 2

Jogadores reclamaram que o jogo ia consumir muito tempo de suas vidas e alguns chegaram a comentar que cancelariam suas pré-compras já feitas.

É sério mesmo isso? Basta não jogar que não vai consumir tempo algum. Quanto mimimi, minha nossa.

4 curtidas

O erro, como praticamente sempre, é comprar na pré-venda.

1 curtida

se faz um jogo que não demora para fechar reclamam. Se faz um jogo que demora também reclamam kkkk esses gamers de hoje em dia ai ai ai…

5 curtidas

Já desisti do jogo. PQP, 100h para terminar o jogo normal é muito tempo, ficar enchendo o jogo de linguiça para ficar maior é um tanto quanto chato, as pessoas desistem muito antes.

eu adorei GOT, demorei 40h para terminar no difícil e 70h para platinar… no final não aguentava mais jogar, e olha que sou fã do combate de GOT, tanto que a DLC IKI island, eu só terminei, nem fiz os extras.

Pelo jeito o pessoal quer voltar pra era do mega drive onde você zerava um jogo em no máximo 8 horas, até porque na época não existia sistema de save.

Um jogo com 100 horas de história é muito bem vindo, e 500 horas para se fazer tudo que existe no jogo é um numero bom e que não é diferente de vários outros jogos como Diablo 3 ou claro Skyrim.

Meus pêsames pra quem for fazer o review desse jogo. :exploding_head::grimacing:

2 curtidas

Mas de jogo útil já anunciaram q será somente 20h, o resto é enchimento de linguiça q nem 5% vai jogar.

Assim que eu gosto. Se pago caro num jogo, o mínimo que espero é passar várias horas usufruindo do mesmo.

3 curtidas

Eu gosto.
Acabo fazendo muito mais side quests do que a linha principal dos jogos.

Depende tb da variedade de cenários. Se for muito repetitivo também, acaba cansando.

Caramba hein? Aí de mim. Mal consigo terminar alguns jogos, imagina esse

Também gosto de jogos grandes, mas desde que tenha cenários e mecânicas variadas além de uma boa história, como The Witcher 3 e Dragon Age Inquisition. Se for 500h de ações repetitivas em cenários iguais, eu jogo só as main quests e ainda rushando.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.