Então vou poder desinstalar um dos apps? Que bom…
foi por isso que a Uber acabou com a sessão de mercados hj?
Rapaz.. isso seria um excelente exemplo de como não faz sentido ser fanboy de empresa (se é que existe fanboy de uber/ifood). Em 2021 tiraram a Uber Eats daqui e foram atrás do Cade pra denunciar monopólio e contratos de exclusividade que o iFood fechava com restaurantes, 4 anos depois farão negócios juntos.
Com a chegada do Meituan ao Brasil através do app Keeta e a volta do 99 Food eu pensei que o Uber Eats fosse voltar também, não que fossem fazer parceria com o iFood.
Essa é a pior coisa que poderia acontecer, o Ifood no serviço de supermercado em comparação tem valores exorbitantes tudo com taxas, já com o Uber isso não acontece, sem contar que alguns descontos que tem no Ifood é tudo limitado em 1 ou 2 itens, diferente do Uber que é ilimitado, pois o preço é o mesmo do cotado no supermercado. Ainda tem a assinatura One, com esse dai é que compensa mais o serviço com taxa de entrega zero, e uns cupons de desconto em compras acima de 300R$, o Ifood é uma porcaria!
Incrível como o único benefício do Uber one é o dinheiro entrando na poupança da Uber todo mês kk
Eu só “assino” isso quando aparecem aquelas promoções de 2 meses grátis porque pelo menos aqui em Maceió o 99 é melhor e acabo o usando mais.
Depende do mercado viu… Aqui na minha região compro bastante no pão de açúcar e no Ifood os preços na maioria das vezes é mais barato do que no próprio mercado… Mas não é uma regra os outros mercados geralmente são mais caros no Ifood mesmo
Eu assinava, mas todos os vídeos de análise que eu assistia as pessoas falavam que não via diferença, aí fui lá e cancelei kkkkkk.
Primeira vez que eu fico de luto pela perda de um serviço, usava o mercado do uber a pelo menos 3/4 anos, desde o tempo que ainda era em app separado “Cornershop”, aqui em Porto Alegre sempre atendeu em um nivel melhor que o ifood, experiência de compra muito mais segura, já tive problemas com entregadores esquecendo itens no mercado com ifood e alguns casos tive o saldo devolvido e em outros não, uma pena perder essa opção…