Como este forum/comunidade é grande, vem a pergunta: vocês usam iPad? Ou tem vontade de ter um?
Eu já tive um iPad 9 e, mesmo não usando muito sem ser multimedia, é um ótimo tablet, software da Apple faz escola para outros sistemas.
Penso em pegar um iPad 10 um dia
E vocês?
Minha irmã tinha ganhado um tablet e não usava, então peguei pra mim pois achei que iria usar pra estudar. Só achei mesmo, pois não usei pra isso, eu preferia usar o computador.
Acabei usando o tablet apenas pra assistir filmes enquanto eu viajava de ônibus, portanto não me vejo comprando um tablet.
Sei que o iPad não é um simples tablet, mas mesmo se eu tivesse um iPad eu acho que ele ficaria meses dentro da gaveta sem uso.
Tenho um tablet de 10 pol e não uso faz 2 anos, tenho problema de vista então dou preferência em usar o PC
Já tive o primeiro Pro. Era útil pra anotações num curso q fiz. Depois terminei o curso ficou subutilizado. Acabei vendendo.
Não descarto voltar a ter no futuro, mas atualmente iPad ou qualquer outro tablet com sistema móvel não atende pra mim.
Tô de olho nos da MS, mas ainda pensando(já q não garantia no BR).
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.