Você tem usado jogos para fazer atividade física?

Você faz ou conhece alguém que tem feito uso do videogame para fazer atividades físicas em casa, como uma alternativa pra se mexer? Eu tenho o Just Dance, mas confesso que não me animo…
A gente tem uma lista que inclui Just Dance, Zumba, Ring Fit Adventure 8 jogos esportivos para fazer atividade física em casa – Jogos – Tecnoblog

Me julguem, mas eu sempre achei maneiro demais aquelas máquinas de Dance Dance Revolution que tinham nos shoppings, queria ter uma em casa em que pudesse adicionar minhas próprias músicas.

Tenho ps4. Minha namorada me perturbou pra eu comprar o just dance pra ela. Comprei, tava na promo de 80 reais. Já usamos algumas noites, mas já tá começando a ser deixado de lado. O fato de não ter a câmera ajuda, já que dançar com o smartphone na mão não é tão animador e preciso…

Mas, ela sempre diz que não, que não está deixando de lado. :man_shrugging:t2:

Esses jogos de dança sem câmera ou sensor de movimentos, como o PS Eye ou o Kinect, é inviável realmente.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.