Você pretende entrar no IPO do Nubank?

Em caso de sim, será através de BDR ou vai comprar através de uma corretora como a Avenue?

Sou contra a entrar em IPO, porém estou pensando em participar desse, óbvio que serei extremamente conservador, pois quando vejo o valuation do Nubank bate aquele frio na barriga.

1 curtida

Valuation do Nubank será alto, especialmente agora com a expansão internacional (México e Alemanha, principalmente). Também acredito que trará bons retornos para os futuros acionistas.

Mas não, não irei entrar.

3 curtidas

Não pretendo, pois não tenho coragem para participar de IPO.

1 curtida

Tô achando que esse IPO vai ser uma ótima forma de perder dinheiro.

1 curtida

Acabei de falar em outro post, mas o valor de mercado que o Nubank está colocando inicialmente é muito alto, próximo dos maiores bancos, o que não é a realidade. Ou seja, muito caro, então não vou entrar. Até hoje só entrei num IPO e foi até tranquilo considerando que analisei bem o histórico da empresa antes.

Mas acho que não dá pra participar do IPO com BDR, visto que vão ser lançados depois do IPO nos EUA

6 curtidas

Não, minha política de investimentos é completamente diferente desse tipo de movimento, ainda mais de uma empresa q ainda não mostrou resultados reais…
Torço pra que dê certo, mas não é minha praia atualmente.

Sou muito mais fundamentalista do que um analista técnico.

3 curtidas

Sim, mas não vou colocar muito dinheiro, pretendo colocar R$2000,00.
É uma pequena parte do meu patrimônio e o risco não parece ser alto.

3 curtidas

Pensando em comprar uns trocados na Avenue pra eu não ficar com FOMO rs

Não vou pegar BDR.

4 curtidas

Não sei. Tô com preguiça de ler o prospecto e de pesquisar sobre.

3 curtidas

É exatamente isso que eu quero fazer kkk

1 curtida

Só peguei a BDR pra ver como vai ficar daqui 1 ano.

Coloquei uns trocados no IPO via BDR só pra ver o que acontece. Se perder, não vai ser algo que vá me fazer tanta falta.

Primeira vez que vou participar de uma IPO, quero aproveitar para ganhar experiência com esse tipo de “evento” com uma empresa que eu conheço mais de perto.

Já garanti meu pedacinho do Nubank e reservei BDRs, mas também vou pegar ações diretas através da Passfolio assim que abrir o pregão.

Eu tenho boas expectativas para a estréia da empresa, mas como tudo no mercado variável, só esperando para ver o que vai acontecer de fato.

2 curtidas

8,46 (ou 8,56, já não me lembro), o valor desse pedaço de BDR que Nubank deu pra todos.
Como eu não tenho interesse nesse tipo de empresa, deixei quieto.
Mas vamos acompanhar. Daqui a 1 ano eu vendo qd estiver valendo 15 reais, ou 5 reais.

Perder não vai, mas vai ficar com o seu dinheiro bloqueado durante 12 meses, é essa a politica para quem vai entrar direto no BDR.

o valor inicial muito elevado, mesmo ele chegando no México (talvez) mas Alemanha vai ter que brigar com N26 que já da lucro .

Nubank em toda existência não deu lucro, valer quase o mesmo de Itaú e Bradesco que batem lucros anuais de mais de 20 bilhões. com ativos na casa dos trilhões.

tem muita chance de perder grana.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.