Você pode usar o seu iPhone para testar o Galaxy S23

1 curtida

Testei aqui, travou, logo depois acabou a bateria…

2 curtidas

Testei aqui e ficou muito bem feito! :astonished:

1 curtida

Nossa, essa foi muito engraçada. Parabéns!

3 curtidas

testei e agora tenho certeza que o IOS é muito superior

3 curtidas

Só hoje eu descobri um pequeno detalhe que falta no iOS, bem pequeno, mas que é tão interessante que chega a ser importante, pra mim.

Quando ativo o alarme, instantaneamente ele mostra uma mensagem dizendo quanto tempo falta para ele tocar. No iOS isso nem existe.

Há um tempo, quando tinha outro aparelho, uma vez um alarme me deixou na mão. Eu tinha ativado, mas não me atentei que este era pra dias específicos. Ele só iria tocar dois dias depois. Se tivesse a mensagem, eu tinha percebido na hora.

Como eu disse, pequeno detalhe. Mas são coisas desse tipo que me faz questionar se o iOS é realmente “superior”.

5 curtidas

Por que a preocupação? Já sabemos que tivestes uma péssima experiência com a Apple e mergulhastes de cabeça no ecossistema Android.

Não lembro de você ter pagado o ingresso do stand-up, depois passa na portaria.
Zoei as “travadas” da Samsung e a bateria “pífia” do iPhone e o cara fica sentido… pessoal anda muito sensível

Bateria pífia do IPhone e Travada do Samsung? Nossa… entendi que é sarcasmo (quero acreditar que sim) , mas pra humor essas estão mais velha do que a piada de tiozão do pavê.

4 curtidas

Pois é, piadinhas de tiozão do pavê. Esse aí esqueceu de crescer. :sweat_smile:

1 curtida

Sim é sarcasmo, uso Samsung S23, minha esposa um iPhone 11, e sim sou um tiãozão :sweat_smile: do tipo que ria das piadas de A Praça É Nossa e Casseta e Planeta. Agora vocês deveriam saber que ninguém aqui está fazendo piada para vocês rirem… tem gente que curtiu, não gostou da brincadeira, não é sobre vocês a piada, vida que segue. Hoje em dia os enzos estão levando muito a sério a piadinha do pavê

tudo bem :+1:

Olha, na minha opinião no momento atual dos Smartphones, Samsung e iPhone são aparelhos que se equiparam muito. Cada um vai ter os seus prós e contras e no fim vai do usuário escolher o que é melhor pra si.

Esse aplicativo da Samsung é uma jogada de marketing interessante, mas acaba sendo algo mais pra atrair a curiosidade do que pra de fato convencer a pessoa a trocar seu iPhone por um Samsung.

1 curtida

Sinceramente, oh perda de tempo. Quem usa um ou outro ha muito tempo, dificilmente vai trocar. E se trocar, vai ser no caminho Samsung para Apple. Sabemos que o iOS é o grande diferencial dos iPhones. E de fato, é o sistema mais fluido e que melhor trata o desenvolvimento dos aplicativos. A Samsung tem que mirar em outros aspectos. Fidelizar os seus usuários através de um bom SAC. Valorizar os seus produtos, onde no troca smarth, os aparelhos não sejam avaliados à preço de banana. E um bom marketing. No mais, está no caminho certo no desenvolvimento dos aparelhos. A linha S23 veio com um grau de maturidade absurdo. Praticamente sem defeitos. Avanços em todos os quesitos, até mesmo em rede social. Vi uns testes do S23 no Instagram e olha… A larga vantagem da Apple foi pro espaço.

Outro erro comum é colocar um alarme para despertar e deixar no horário PM, eu já cometi esse erro mais de uma vez antes mesmo de existir smartphones, por conta disso passei a usar horário 24h e uso até hoje.

Realmente, a maioria das pessoas que conheço e trocou de SO foi de Android pra IOS, porém, nem sempre é assim, conheço algumas pessoas que saíram do iPhone e migraram pro Android nos últimos anos.
A impressão que tenho é de que todos que saíram do Android e migraram pro iPhone não usavam um smartphone Android topo de linha, geralmente é alguém que usava um Android intermediário, inclusive algumas pessoas pobres compram um iPhone usado como primeira experiência de iPhone, mas mesmo sendo usado acaba sendo melhor que o Android anterior que era um intermediário ou básico bem velho.

@Banana_Phone , essas situações são de fato de bem reais.