Você não precisará mais de senha nas compras online no débito de até R$ 300

1 curtida

Popularizando os gorpes também :worried:

2 curtidas

gostaria que mais lugares aceitassem tb, pois não curto muito usar cartão de crédito, o que está compensando a falta de disponibilidade de débito é o pix, que apesar de dar mais trabalho pra pagar tem a mesma função (não levo em conta o boleto, pois o mesmo demora pra compensar, diferente do pix e débito que é na hora)

1 curtida

Acredito que, em compras online, quem pode pagar à vista, vai preferir usar o pix, pela rapidez e segurança.

Não entendi. Estão falando da senha de 3 dígitos? Então quem tiver a numeração de meu cartão e a data de vencimento vai conseguir comprar com ele? Pois eu acho que o nome na hora da compra não precisa ser o nome do titular para da certo realmente

3 curtidas

Eu só queria saber se esta função terá que ser ativada voluntariamente pelo dono do cartão E/OU se poderemos desabilitar direto pelo app/central de atendimento. Caso seja possível, a primeira coisa que vou fazer é DESABILITAR esta opção.

2 curtidas

Que ótimo, heim! Agora se os bandidos roubarem o cartão, basta que eles façam compras menores que 300 reais …

Não é possível que isso seja sério.

Caramba, nem sabia que pedia a senha para compras online no débito.

Em compras online, quando é a vista pago ou no Pix ou no Boleto. São opções que geralmente dão desconto. Serviços de Streaming uso o crédito.

1 curtida

O único motivo que vejo para alguém pagar algo no débito é quando está com pouco/nenhum limite no crédito.

Imagina se você perde o cartão e alguém acha e faz uma comprinha de R$ 300. Não vai recuperar esse dinheiro nunca.

E desde quando é pedido senha para compras online?

1 curtida

Pois é, tava pensando isso

Nas compras online a aprovação só ocorre se os dados de cartão e endereço (entre outros) batem com os dados do titular, sem contar com diversos outros parâmetros que o sistema da operadora leva em conta quando decide se aprova ou não.
Ainda se acontecer da compra ser aprovada, você pode contestar e, geralmente, a operadora estorna o valor.

Já tentou contestar uma compra feita com o cartão físico? Pior ainda é no caso de cartão de débito onde o saldo já sai imediatamente da sua conta.

1 curtida

No débito eles costumam pedir, direcionando vc para o site do seu banco

Sempre pediu(?)(CVV)

Isso funciona direito nos EUA no Brasil pouquíssimos sites tem esse sistema de verificação.

use minha tecnica , raspe o codigo de segurança sempre …

1 curtida

creio que a senha referida seja diferente do cvv, a primeira e única vez que consegui fazer uma compra online no debito, fui direcionado para o site do banco e lá ele pediu minha senha comum, como se estivesse fazendo uma compra presencialmente, enquanto no credito costuma ir direto.

2 curtidas

Já me ocorreu em uma compra internacional, mas a bastante tempo, nos sites brasileiros nunca.

No Brasil, pelo menos, essa verificação não é feita, já coloquei um nome aleatório no campo “titular do cartão” e liberou normalmente a compra.