Você não precisa mais de cartão de crédito para usar o Vivo Easy

1 curtida

Uma das coisas que gostei no Vivo Easy foi justamente usar cartão de crédito, na época muitos planos só tinham opção de débito automático e boleto.

6 curtidas

Uma das coisas que gostei no Vivo Easy foi justamente usar cartão de crédito

Pois é! Pra mim esse é um ponto positivo, só perde para o fato de a internet não expirar. Como uso pouco quando estou na rua, compensa demais esse plano.

Eu conheço gente que deixou de migrar para o Vivo Easy justamente porque não tem/não gosta de Cartão, daí não havia como comprar as diárias de Voz/SMS e a Internet. Agora ficou muito bom.

1 curtida

Po… eu comprei 10GB lá em 2018/2019, no Black Friday… esqueci de colocar no Wi-Fi para baixar alguma coisa que consumiu ~5GB… e ano passado comprei mais 20GB… ainda tenho 24.7GB… hahaha

Vale a pena demais para quem não gasta muito e nem quer ficar refém da TIM…

2 curtidas

Pessoal, atualmente tenho o Vivo Controle. Estou morando fora do Brasil e pago (56 reais) a Vivo só pra manter o número e ter conexão quando volto ao país.
O Vivo Easy está bem atrativo. Pelo que entendi, é só fazer qualquer recarga mínima todo mês para não ser cancelado, certo?
Uma questão: como estou fora, não tenho como receber ligação ou SMS. No caso, se eu instalar o app do Vivo Easy, vou conseguir me cadastrar ou é necessário receber algum código de confirmação por SMS?
obrigado!

2 curtidas

precisa e antes disso você vai ter que ligar na Vivo e pedir downgrade para pré pago

5 curtidas

Não precisa fazer recarga alguma todo mês. Última coisa q eu comprei foi em janeiro.

2 curtidas

Errado. Tem de usar todo mês. Tu pode ter meio milhão de reais em coisa e eles cancelarem por falta de uso. hahaha

2 curtidas

Putz, aí complica…
Obrigado

1 curtida

Como tu vai ficar com o chip sem uso, arrisca eles cancelarem, não recomendo pro teu caso.

Mas tem uns planos controles mais baratos no site, só que precisa receber o SMS com o código, então so quando estiver no brasil pra trocar de plano.

https://celular.vivo.com.br/planos/controle/cliente-especial-captive/?plano=34M

2 curtidas

Não sei se mudou de lá pra cá, mas qd migrei pro Easy, fiz tudo pelo app, direto de Controle pra Easy.

De qualquer forma, foi minha pior experiência, que já relatei aqui no fórum várias vezes.

Pro amigo que está no exterior, com possibilidade limitada de mitigar algum erro desse plano (acontece bastante), eu não recomendo.

1 curtida

Tbm recentemente mudei pra Portugal mantive meu vivo e whatsapp desta forma e quando voltar pro Brasil duas vezes no ano utilizo de boa.

Não precisa, o Vivo Easy cancela automaticamente planos controle ou pós pelo próprio app.

Mas você pode colocar seu chip e usar o roaming internacional para receber SMS e ativar o plano…

Ativei o roaming internacional do plano controle pelo app Meu Vivo antes de vir. Não funcionou e não sei o motivo.

Cancelam não, eu tô já faz mais de ano sem carregar e tá suavona a minha linha (eu só deixo com umas diárias do Netflix, que eu não uso). kkkk

Fábio, vc manteve como? Com o Vivo Easy? Não deu problema ficar meses sem usar?
Obrigado!

Você precisa receber um código via SMS par ativar o plano.
Sergundo o regulamento, é necessário haver um gasto mensal OU uso da linha para que não haja bloqueio. Você pode comprar créditos para serviços internacionais.
Detalhe importantíssimo: o roaming só é habilitado após três meses no plano e tendo gasto pelo menos R$100 no aplicativo.

1 curtida

Então… eu disse sem usar, não sem carregar.
Mas vai arriscando perder a linha, tu não sabe a dor de cabeça que é para recuperar o número com o teleinferno da Vivo.

Já fiquei com um chip guardado durante 1 semestre e não cancelaram linha. Tinha um saldo mínimo de diárias.