Você já pode guardar dinheiro automaticamente e simular metas nas Caixinhas do Nubank

O Nubank está lançando toda hora uma coisa diferente. Mas precisa mesmo é tornar seu sistema robusto e confiável. Basta olhar o Reclame Aqui bem como o Downdetector pra ver o desespero semanal de algumas pessoas que não conseguem sequer fazer o básico.

Como é a fintech mais usada, é óbvio que terá mais reclamação. Quando saiu do ar a última vez foi problema de rede geral, já que os bancões sairam do ar tb.

1 curtida

Pequena ou grande ela precisa ter estabilidade e confiabilidade. Toda e qualquer empresa tem problemas, mas quando o somatório destes fica muito grande, é bom preocupar-se. É como os Correios, que mesmo sendo extremamente incompetente pra fazer o que nasceu pra fazer, a certa altura ainda queriam prestar serviços de telefonia.

E hoje é fácil acompanhar, no dia a dia, a opinião dos próprios clientes da empresa. Assim, observando o padrão, você consegue ver de cara, qual empresa está dentro de alguma “normalidade” e qual daquelas que exageram nos problemas. Por isso, antes de ficar lançando coisas apenas pra acionista ver, que tal funcionar direito em primeiro lugar??

1 curtida

Disse mais usada no sentido de, quanto mais usuário, mais reclamação.

No meu caso eu usei a Nubank por anos e nunca tive problema, pelo que me lembro em uns 3 anos só tive problema com o pix recentemente e foi coisa do BC. Mudei do Nubank pro Iti depois que pararam de rentabilizar a conta diariamente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.