Você já encontrou algum bug no iOS 14?

E aí Comunidade?!

Quem já está usando o iOS 14?

Compartilhem os bugs que vocês encontrarem :slight_smile:

Ha, e como resolver, se tiver solução.

Por enquanto só vi coisas relacionadas a apps, mas aí não é bem bug do iOS.

Por exemplo o app de twitter, que agora fica assim:


2 curtidas

eu estou impressionado com a leveza e fluides, bateria continua quase igual no consumo. Para um primeiro beta.

O widget de tempo tem um delay grande de atualização e se você colocar a localização atual as vezes ele volta pra Cupertino kkk
Todos os apps que uso diariamente estão normal.

1 curtida

Quem dera ter esse prazer, mas estou usando um iPhone 6 Plus e parei no iOS 12… :frowning_face:

sim, esta drenando a bateria (normal para primeiro beta) e o novo pop up de ligações não reconhece o comando de atender chamadas. Também loqueia as vezes quando estou organizando os widgets. Há também um bug quando tentamos usar uma foto live como wallpaper na tela de bloqueio, a foto é cortada pela metade quando acionamos o efeito. Quanto a apps, vi instabilidade com C6 bank e Banrisul. O meu aparelho é um iPhone XR.

1 curtida

Notei poucos. O que está mais constante são os travamentos e quando, do nada, a tela fica preta e aparece aquele ícone de loading. Por aqui, só o C6 ainda não abre.

Em todos esses anos de beta, o do iOS 14 é um dos melhores que já usei — se não o melhor. O mesmo vale para o macOS Big Sur. Única coisa que tá incomodando aqui, além dos conflitos no Twitter, é que o teclado de vez em quando dá umas enroscadas. Mas a performance mesmo tá normal.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.