Você ainda faz uso do Torrent?

@dsoares, seria possível disponibilizar para Windows também?

Eu não, mas meu cachorro disse que as vezes usa pra baixar Filmes e Séries que ainda não estão disponíveis no Netflix ou no Prime Vídeo.

2 Curtidas

Daniel, obrigado, você me deu uma boa base, no entanto acabei encontrando algo muito mais simples mas que usa a mesma estrutura.

Existe um user no GitHub que fez o port de todos esses recursos para funcionar direto no Kodi, então é só instalar o LibreElec + Kodi 18 Leia, instalar o repositório e depois os add-ons que deseja.
A quem interessar: https://github.com/thoradia/thoradia

Depois dá pra controlar tudo pelo smartphone, muito simples.

2 Curtidas

Puxei o extrato do mês fevereiro foram quase 400gb de torrent.

1 Curtida

Caramba! Isso apenas de filmes e séries?

Mês passado eu consumi mais de 40GB,.

Eu raramente deixo de upar dados.
Hoje em dia diminuiu para metade meu consumo, pelo fato da NetVirtua ter um upload muito ruim, quando na minha antiga residência usava a vivo fibra passava do 1 tb.

1 Curtida

Não. Tenho Netflix, Amazon, Apple TV+, Spotify e Steam. Já são o suficiente e tem tudo o que eu gosto. Esperando o Disney +.

1 Curtida

Se a pessoa prefere assistir um HDCam (filmado em cinema) o arquivo terá pouco tamanho (~1 GiB). Mas se preferir esperar um tempinho só para ver um BluRay da vida, os arquivos ficam maiores (8~100 GiB).

CGNat ferra bastante com os torrents :’(
Povo fica mó feliz com os provedores pequenos oferecendo planos de 100 Mbps, 200 Mbps, …1 Gbps e acha que vai aloprar nos torrents.
Aí descobre que eles usam CGNat (pessimamente e/ou erroneamente configurados) e se lascam bonito, pois muitos trackers/clientes só oferecem altas quantias de peers e boas velocidades de download caso você esteja conectável (ter alto upload conta poucos pontos).
Nesse aspecto, prefiro muito mais a antiga/velha vivo speedy de 2~4 Mbps de download e upload era 256~512 Kbps (e de madrugada a velocidade de down/up era multiplicada por 2 ou 3 XD ). Ganhava IP único e público, facilidade em configurar portas e ficar conectável. Era bem fácil de ganhar ratio 5 nos torrents.

1 Curtida

você conseguiu, @Wolff?

2 Curtidas

Eu uso raramente, só quando eu quero muito assistir algum filme, mas é bem raro

1 Curtida

Consegui! Vi um vídeo gringo e o FAQ dos serviços também explica bastante.
Tô fazendo uns ajustes finos pra deixar mais calibrado/acertado, mas já está rodando. :wink:

2 Curtidas

quer compartilhar não? :grimacing:

Uso pra baixar alguns filmes/séries pra assistir na TV através do Plex. Principalmente produções fora do Netflix e Prime Video, que são os que assino no momento.

1 Curtida

É o que a grande maioria das pessoas fazem. Nunca um serviço de streaming terá um catálogo bom o bastante para não ser necessário usar outros serviços. :neutral_face:

Somente para baixar ISOs de sistemas baseados em Linux

1 Curtida

Sempre que existe a opção, uso torrent. Ainda é a melhor forma de baixar arquivos em alta velocidade e sem me preocupar com queda de conexão e afins.

Mas em relação a conteúdos, como filmes, séries e afins, não.

1 Curtida

Ontem,mesmo. Baixei “Parasita”. =D

1 Curtida

Fiz o mesmo há uns dias atrás hehe

1 Curtida