Vivo Wifi Calling: como fazer a ativação?

Alguém utilizada a Wifi Calling na Vivo?
Conseguiram ativar normalmente?
Qual plano possui?
Aqui não consigo, já liguei no *8486 e nada, já pediram até pra ir em uma loja física e fui atendido pior ainda.

Eu tentei habilitar pelo *8486, mas a atendente desconhecia a função. Já pelo Twitter ela diz q não está mais disponível.

Como estava com uma reclamação aberta no consumdior.gov.br, pedi para habilitarem por lá e me solicitaram que aguardasse um prazo de 5 dias. Estou na espera.

Pra quem não é Pós (aparentemente ativa automaticamente nessa modalide), ACHO que a única maneira mesmo é abrir uma reclamação no consumidor ou Anatel.

Valeu Vítor.
Sou Controle, minha namorada fez portabilidade pra Vivo e utilizava Pré Pago, agora esta com um plano Controle também e no dela ativou sozinho.

O Wi-Fi Calling da Vivo não está mais disponível para novas adesões. De acordo com a Vivo, apenas clientes que já tinham o serviço anteriormente conseguem usar a plataforma.

No entanto, existem pessoas que conseguem ativar o serviço caso as chamadas por 4G (VoLTE) estejam ativas na linha. Vale a pena tentar dessa forma.

1 curtida

Esse VoLTE da Vivo é outra coisa.
Nunca consegui ativar e a operadora fala que está ativado.
No meu aparelho só funciona com chip de outras operadoras.

1 curtida

Aqui funciona com a Vivo. Só pra dar outro parâmetro mesmo. :slightly_smiling_face:

Aqui aparece um ícone de VoLTE no wifi, nunca testei se realmente as chamadas são feitas pelo wifi ou não. Linha pós paga e celular Samsung a8+

Uso Vivo Easy e ativei nas configurações Do iPhone, apareceu o símbolo lá em cima. Já significa que tá funcionando ou teria ainda que ativar na operadora?

imagem

A principio já esta funcionando Tiago.
Isso que acho estranho na Vivo, pra alguns funcionam e pra outros não.

1 curtida

Pra ativar o WI-FI CALLING e o VOLTE tem que abrir reclamação na Anatel ou podem tentar com a ouvidoria da vivo. Sou cliente pós pago e tenho os dois serviços ativo nas minhas linhas.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.