Vivo Valoriza: operadora muda regras do programa de fidelidade

Originally published at: Vivo Valoriza: operadora muda regras do programa de fidelidade – Telecomunicações – Tecnoblog

Novo Vivo Valoriza não tem pontuação; operadora investe em “plataforma de benefícios” com prêmios mensais e diários

Só me interessa a meia entrada no cinema.

1 curtida

Fiz bem em mudar pra Claro (quanto à meia-entrada na Cinemark, o cartão do banco next está compensando isso - já que a Meia Bradesco também vale para clientes de seu banco digital).

Gostei de saber disso, mas uma pena que não são claros na quantidade de ingressos. Mesmo que sejam dois ingressos disponíveis, deveria ter algum lugar falando sobre.

No app vivo easy também diz que tem direito.

Porém não é possível fazer cadastro ou login no site meu vivo web pra resgatar o benefício.

na verdade, eu nem sei quantos ingressos eu tenho direito

Consegui resgatar uma garrafa de vinho na faixa.

1 curtida

#18678. bem bom heim. outras operadoras poderiam fazer assim.

Sou cliente Oi (internet fixa) e Tim (móvel) e não ganho nem uma bala rsrs

Hoje praticamente qualquer serviço que você tem de telefonia da algum benefício em cinema, teatro e por aí vai.

Me parece caro ter de gastar mensalmente 1000+ reais na operadora pra poder ter 10 meia entradas por mês. (Quem gasta 1000 reais em celular por mês deve estar pouco se lixando pra pagar o cinema full…)

A questão é que o desconto da Claro é no Kinoplex, e os cinemas mais próximos tanto da minha casa quanto do trabalho são da Cinemark (tem um da Cinépolis também - minha conta principal está no Santander - mas esse aí é facada - vocês de SP devem saber de qual cinema estou falando)

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.