Vivo vai migrar clientes para 5G sem taxa extra e de forma automática

Na Vivo além de trocar o chip ainda tinha de pedir pelo amor de deus para os atendentes ativaram o 4g no teu pré-pago, as vezes isso exigia varias ligações para a Vivo.

3 curtidas

E vou precisar trocar de chip?

1 curtida

Provavelmente não. Quando houve migração do 3G para o 4G também não foi necessário. E hoje há também o caso dos smartphones com eSim, que é o caso do meu.

1 curtida

Só o chip da Claro dispensou troca. Da Vivo precisou sim.

1 curtida

É vdd. Eu tenho dois colegas q não possuem 4G da Vivo até hj pq os chips eram antigos demais.

Pura preguiça mesmo de atualizar mesmo, já q n é difícil, porém os nossos chips atuais já funcionam com o 5G tbm.

1 curtida

Da Tim tb foi necessário trocar.

1 curtida

Faz anos que eu usava Androids com dual-sim, tendo um chip só para dados e outro para o número de telefone. Quando fui migrar esse ano para o iPhone percebi que o 4G não habilitava, ai lembrei que o chip principal era de 2011 e precisava ser trocado. :joy:

Felizmente o processo foi fácil, tirando o fato de ter que ir lá pessoalmente devido aos casos constantes de sequestro de SIM pelo atendimento telefônico.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.