Vivo Total: operadora passa a vender combo com celular e internet por fibra

A Vivo finalmente conseguiu costurar os sistemas internos o suficiente pra isso, é?

5 curtidas

O que mata é essa insistência com telefone fixo…

7 curtidas

Na verdade vocês quem colocou o valor errado, o plano com 600 MB é 1.499,99

3 curtidas

Sigo aqui com 240GB no celular e 200MB na fibra por R$249,00. Tá bem satisfatório pra mim.

Imagine você pagar R$ 49,99 por um serviço (telefone fixo) que está caindo em desuso e rápido.

2 curtidas

Nossa que diferente… plano essencial: 100 reais de fibra e 100 de celular.

199 é um preço realmente diferente de comprar avulso… piada

1 curtida

@LucasBraga só não entendi esse plano aqui.
Os dois tem os mesmos benefícios e valores, mas tem nomenclaturas diferentes.

Eita, a tabela ficou errada mesmo. Já corrigi, obrigado por avisar!

2 curtidas

Não, é R$ 1.299 mesmo:

Valeu amigo! :wink:

Continuo preferindo a Vivo fibra + Easy Prime com 10gb, Spotify e Instagram sem descontar da franquia.

1 curtida

Li o título, e me empolguei (uma opção de migrar meus planos avulso num pacote só e economizar).

Desanimei com os preços e opções, é inviável mudar.

Tenho

  • Vivo Fibra 200 mb avulso especial R$ 99,99 (incluso paramount+, que está só nos combos Disney, netflix, mas tem nesse avulso)
  • Vivo Controle 4Gb R$ 39,99 (X 2 linhas) (e mais uns 15-19Gb em diversos bonus)
2 curtidas

Ter que levar telefone fixo (e ainda pagar por ele!) é dureza, hein? Não da não.

1 curtida

Vim numa loja da Vivo em São Paulo Capital (Shopping Eldorado) e existem planos muito parecidos para quem é Vivo Fibra (com a vantagem de ser separado, então mantenho minha promoção de 300 mbps + Netflix 4K).

5GB de bônus em qualquer plano controle

26GB no Vivo Selfie Pós com Vivo Travel América por R$ 89,90

110GB para duas linhas (plano familiar) com Vivo Travel Américas + Europa por R$ 149.90

1 curtida

Dependendo do valor que se paga no plano avulso não compensa a mudança.

1 curtida

A Vivo também anuncia que, a partir de 19/9, os planos de TV vão ganhar a nomenclatura “Vivo Play” (já usada no serviço de VOD incluído e nos aplicativos para mobile, smart TVs e na web):

Planos antigos:
Standard HD Fibra = Vivo Play Padrão
Ultra HD Fibra = Vivo Play Ultra

Planos atuais:
Básico HD Fibra = Vivo Play Básico
Super HD Fibra = Vivo Play Essencial
Ultimate HD Fibra = Vivo Play Avançado
Full HD Fibra = Vivo Play Completo