Vivo tem o 5G mais rápido, TIM oferece maior cobertura e Claro ganha em games

em curitiba, o sinal da vivo é morto. quase todo dia eu fico sem sinal de internet do nada - e não to falando da periferia. na TIM NUNCA tive nenhum problema

1 curtida

11,4 ou 3,4?

Está usando 5G? Se sim, qual é a velocidade média alcançada?

Ops, peguei os dados da tabela de cima por engano. Corrigido! Muito obrigado :slight_smile:

1 curtida

A Claro pode ter a menor latência mas é recordista em quedas e oscilações então…sei lá. Penso em migrar pra Vivo quando tiver planos descentes de 5G.

1 curtida

Moro em uma pequena cidade do interior de Alagoas e posso afirmar que os serviços de telefonia melhoraram bastante nos últimos anos. Utilizo a vivo e praticamente todo o município tem cobertura 4G, consigo velocidades na faixa de 70 Mbps, não é incomum a internet fixa cair e eu passar o dia trabalhando home office tranquilamente com a vivo, isso pagando R$ 30,00 no vivo easy, tenho acumulado cerca de 60 gigas.

Então a coisa tá feia! Pq o 5G da Vivo só acontece no Speedtest. Já pra navegar em páginas simples é um parto. Isso aqui em SP, usando um i13. Quando vai pro 4G eu agradeço!

Moro na região metropolitana de Belo Horizonte e o sinal da Tim inexiste na minha casa algumas vezes, não recebo muitas ligações por causa disso, não consigo completar algumas e que converso a qualidade fica horrível, não tenho 4G, minha se minha fibra ou energia elétrica cai fico incomunicável.

1 curtida

Vivo mal consegue cumprir com o 4G q o mapa dela diz q tem na região do Capão Redondo em SP, quem dirá 5G. Sendo easy então…

3 curtidas

é 5g. 150mb

1 curtida

Usei 5G num show dentro da Arena da Baixada lotada, e tive uma experiência muito boa com a TIM.

Parece ser uma boa velocidade, mas penso que deveria ser mais veloz.

Testei em São Paulo (Braz, Santa Ifigenia, Paulista, Morumbi…) e a velocidade do 5G da Vivo tava pior que 3G.

Vivo controle se não me engano tem limite de velocidade.

Aqui em Porto Velho não tem não.

Eu consigo 500Mbps com o mesmíssimo plano (Vivo Easy) que não passava de 3Mbps em São Paulo. Coloquei o celular em 4G. Gasta menos bateria e a velocidade era quase 10 vezes maior que no 5G.

Entendi, pois testei o 5G em São Paulo (tenho plano controle) e a velocidade não mudou muito em relação ao 4G.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.