Vivo tem lucro de R$ 1,34 bilhão graças à internet por fibra e pós-pago

A VIVT3 é uma máquina de ganhar dinheiro, bicho! Só precisam melhorar o atendimento, no mais, mandam bem.

Estava pensando seriamente em assinar 200Mbps da Vivo fibra agora em agosto quando acaba a fidelidade da Oi, mas aí ela aumentou o plano de 100 para 120 reais e desisti. O jeito é tentar renovar 200Mbps na Oi por 100 reais, embora tenha pago 80 reais nos últimos 12 meses.

edit: o plano de 200 Mbps na Vivo voltou pra 99,90, tirando o Home Asisst fica por 94,99, balancei agora, vou ver se já acabou a fidelidade com a Oi.

1 curtida

“mas apenas em regiões estratégicas que tragam resultados positivos.”
É essa mentalidade da Vivo, e Claro, que continua a condenar muitos dos seus clientes
a permancer usando par metálico ou cabo coaxial.

3 curtidas

Você faz bem em respeitar o seu dinheiro e por continuar buscando o melhor para o seu bolso.

2 curtidas

Pois é, melhor coisa que fiz foi assinar internet no meu nome, porque antes era no nome da minha mãe e era um saco quando queria cancelar ou reclamar do serviço, pois só o titular quem poderia fazer isso. Essas operadoras sabem que clientes mais idosos não querem aborrecimento e não vao atrás de uma oferta melhor, de conferir fatura, de medir velocidade etc. Eu só comprei uma antena interna pra ela assistir TV aberta, economia foi grande.

Pra você ter ideia, tava pagando quase 200 reais pra Vivo num combo de TV, apenas 25Mbps no jurássico VDSL2 e míseros 300 minutos de fixo local. Depois que passou pro meu nome, já assinei Claro HFC 120Mbps e agora Oi fibra, pagando muito menos em 200Mbps com fixo ilimitado. Mas quem sabe agora não voltarei pra Vivo, só que assinando uma internet muito mais rápida por um valor menor que pagava no xDSL.

2 curtidas

Solicitei os 200Mbps da Vivo por 95 vacinas, vamos ver se vem instalar mesmo. Perderia o fixo ilimitado, mas em compensação upload subiria pra 100Mbps contra 60 da Oi, torrent e backup na nuvem agradecem!

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.