Vivo prepara celular com traseira de vidro que muda de cor

Originally published at: Vivo prepara celular com traseira de vidro que muda de cor – Celular – Tecnoblog

Celular da Vivo não tem nome e data de lançamento, mas é bem parecido com o X50 e tem tecnologia que lembra uma do Boeing 787

1 curtida

Tem muita coisa inútil que eu quero.






Essa não é uma delas. :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Eu gosto disso, se esta tecnologia evoluir bem, possivelmente teremos celular (e pq n outros equipamentos tb) com 1 única cor, aí o usuário q decide a cor q deixará o celular. Hoje temos apenas 1 tom, mas certamente teremos a nossa querida paleta RGB disponível.

Tô curioso quanto ao consumo. Quando o gel tá ativado, ele “segura” a energia e mantém ativo ou precisa de energia contínua para se manter ativo?

Não sei se é exatamente esse mecanismo, mas se for:

Então só precisa de uma descarga pra cada mudança.

  • Vamos aumentar a capacidade da bateria. Não.
  • Vamos aumentar a resistência dos vidros para evitar quebras em quedas acidentais. Não
  • Vamos embutir a câmera frontal por baixo do vidro assim a tela fica sem buracos. Ainda não mas estamos no processo.
  • Vamos criar uma nova camada de elementos potencialmente quebráveis e frágeis para mudar a cor do aparelho. É isso! Pegue o dinheiro da pesquisa e vá ser feliz. :laughing:

É o tipo de inovação que precisamos! :joy:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.