[Vivo] (Possível bug) Plano Vivo 45 GB por R$ 12,19 mensais

Algum de vocês já conseguiu contratar algum plano da VIVO nesses “bugs” e se dar bem?


Estou achando que vou ter dor de cabeça, é muito bom para ser verdade… Alguem já deu sorte?

1 curtida

Espero que tu não tenha migrado teu número, porque a vivo não se preocupa com os clientes e se der problema, tu perde o número. hahaha

2 curtidas

Estou num plano de 4 gb, e o restante igual ao anunciado e estou pagando 28 reais.

4GB é pouco demais, R$29,90 na claro são 12GB e no próprio VIVO Easy da 8GB mensal.

Quase migrei meu número Oi, porém vou aguardar o desenrolar da novela, uma coisa já é certa, já abri queixa no PROCON/ANATEL sobre o cancelamento da contratação em meu nome.

Cara de bug…
A Vivo ultimamente está matando os planos Controle - foi-se o tempo de pagar 30 reais (ainda pago isso, mas daqui a pouco eles reajustam e não vou ter opção pra reduzir de novo). Os planos estão começando acima de 40 reais.

Possivelmente você receberá um e-mail assim nos próximos dias:

2 curtidas

Nada que uma reclamação na Anatel não resolva.

Tem prints, tem tudo comprovando que a oferta é real. Tá no ar desde ontem, mais de 24h.

Então tem que cumprir a oferta, eles que lutem.

3 curtidas

Desde que o valor original seja mantido, os bônus podem ser retirados.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.