Vivo Play lança IPTV a partir de R$ 30 ao mês para quem não assina TV paga

5 curtidas

Não estou conseguindo assinar o serviço. R$ 50,00 por 70 canais é bem convidativo…
Vale lembrar que a Própria Vivo comercializa o Globoplay+ canais ao vivo para quem quer apenas os canais Globo.

1 curtida

Eles acertarem em lançar um pacote bom por 30 reais - concorrendo com IPTVs ilegais. Mas acho difícil esse preço se manter quando adicionarem os canais Globo.

É uma forte concorrência ao DirecTV Go e a Claro Box.

7 curtidas

Será quando eles abrirem para quem não é cliente.

7 curtidas

Alguém conseguiu contratar o serviço mencionado na reportagem??? Até agora tá IMPOSSÌVEL a contratação do Pacote Vivo Play App.

Quando abrirem pra todo mundo que tenha alguma internet, ou que seja da própria Vivo Fibra, aí sim! Quem está pagando 30 reais no esquema vai ter um bom motivo pra pular fora.

2 curtidas

E olhe que sou cliente Vivo Controle…

1 curtida

Por incrível que pareça, vindo da vivo, está um bom preço, alguns canais de esporte, filmes e Discovery

1 curtida

Está um ótimo preço. Porém, como sou cliente Vivo Controle, não estou conseguindo contratar o serviço…

Pra quem quer um plano básico de TV, só pra sair da TV aberta esse plano de 29,90 tá bem interessante, tem um pouco de cada e é barato.

A duvida é como vai ser a experiência do aplicativo, até hoje a DirecTV Go ao meu ver é meia boca, não tem aquela facilidade de trocar de canal como na TV normal.

E gostaria de ver essas empresas lançando um hardware dedicado pra quem tem TV mais antiga e que o smart não suporta esses aplicativos novos, a Vivo poderia vender os decoders que ela já usa nos cliente Fibra.

Diria que a Tim roubou o titulo de operadora careira que a Vivo tinha.

A Vivo tem dado uma melhorada nos últimos anos… Mas ainda sim, é careira ainda…

1 curtida

Eu sou cliente pós e consegui assinar… eles enviam por SMS e e-mail a confirmação de contratação do serviço. Mas eu creio que o cancelamento, mesmo não tendo fidelidade, é só pela central de atendimento, pois mesmo vinculado ao telefone móvel, ele não aparece na aba de canais contratados.

1 curtida

Pq a Globo cobra tão caro pras operadoras de tv por assinatura?? Parece que o preço dela é maior que todas as outras programadoras juntas

1 curtida

deve está fazendo aos poucos, ou o que eles planejaram foi insuficiente, ou problema mesmo, problemas com operadora aqui não é novidade.

@Felipe_Silva acho que não, a Vivo ainda é líder, a Vivo tem muito serviços caros, bem mais caros, tinha até o vivo travel que era caro que dói, mas era o melhor plano de telefonia (não tendo custo/beneficio como comparativo). A desculpa de uns anos atrás era que Vivo tinha maior cobertura, mas esse projeto da TIM de levar 4G para todos os municípios, sei não eim…

3 curtidas

Força do grupo globo no audiovisual brasileiro é imensa

1 curtida

Mas por 30 se consegue muito mais conteúdo não?

3 curtidas

A Tim nem a Claro tem uma proposta barata como o vivo easy (eu sei que ele tem seus problemas), e apesar se um pouco escondido tem um plano controle de 35 reais no site, o que eu nunca achei nas outras.

isso eu concordo, mas para roubar o título, tem que ser mais caro em pelo menos na metade dos serviços que ambos possuem, aí tem que analisar tudo

olhando por cima, o pós da vivo é mais caro do que o da tim

Mas a maioria das pessoas é aquela que usa o serviço mais caro ou o mais barato?

Já fui cliente pós da Vivo por muito tempo, era um plano família com franquia de internet de 250 MB, com o passar dos anos foram só entupindo os planos de serviços que eu não precisava, ai fui para o controle, e com a pandemia acabei indo para o Vivo easy prime, pois pago o mesmo que o controle e a minha internet vai acumulando nos meses que não preciso dela para um momento onde posso precisar de muita internet.

Da uma olhada como a média de gasto dos clientes da TIM subiu ao longo dos últimos 2 anos, estando pouco abaixo da Claro até estar bem acima dela quase igualando com a Vivo.

3 curtidas

2 semestre de 21 que salvou a TIM.

A Nextel baixou o preços da Claro quando foi absorvida.

É uma suposição, mas essa estabilidade da Claro, parece que os clientes da Claro a maioria devem ser pós e controle