Vivo Play deve comercializar IPTV para concorrer com DirecTV Go e Claro Box

2 curtidas

A Vivo passou a comercializar também o Globoplay+canais ao vivo para clientes.
A IPTV da Vivo teria que ser competitiva como o Oi Play.
Assino o Globoplay+canais ao vivo, mas não pela Vivo.

espero que vingue e que os concorrentes dê pra assinar só a IPTV, estou com problemas com a directv GO e não consigo pagar, estou há mais de um mês sem o plano (é a segunda vez que acontece, já fiquei sem durante alguns meses antes) e não tem concorrente nesse quesito.

1 curtida

Bom, pelo menos o aplicativo do Vivo Play. Na minha TV samsung roda super liso e é muito mais funcional que o app do Directv GO. Só falta ter os canais Globosat ao vivo pra ficar perfeito.

1 curtida

Também acho isso. Iniciativas de IPTV legalizado ainda são poucas no Brasil: o Globoplay+canais ao vivo, o DirecTV Go, a Guigo TV e o Claro Box TV. O Oi Play é uma opção mais em conta com menor número de canais.
Tem também o menos usado UOL Play, da UOL.
Acho que vai haver uma maior concorrência com a possibilidade de a Vivo entrar com o Vivo Play.

2 curtidas

o ruim da claro é que precisa do aparelho deles (além de ser caro), e o oi play não tem pra roku e o uol não tem nenhum canal aberto

eu adoro o directv GO, mas essa parte do pagamento é muito frustrante, pq to assistindo de boa e do nada para de funcionar pq não aceita o meu cartão, e vejo várias pessoas reclamarem disso tb

que venha, se tem uma coisa que esse mercado de IPTV precisa é concorrência de peso

2 curtidas

Penso que a melhor parte será exatamente essa, no Fire TV e na TV da LG o VivoPlay funciona 1000x melhor que o DirecTVGo

Sinceramente não sei como nenhuma das operadoras gigantes do país não pensou em fazer algo similar a DirecTV Go, é só fazer um app minimamente decente para TVs e mobile com os pacotes de TV que eles já comercializam.

Não precisa vender aparelho dedicado, não precisa forçar o cliente a ter um plano de internet ou TV, é só fazer isso com um preço competitivo que tem espaço para conquistar clientes do streaming e IPTVs piratas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.