Vivo permite acesso ao YouTube pelo decodificador de TV paga

Originally published at: https://tecnoblog.net/336137/vivo-permite-acesso-ao-youtube-pelo-decodificador-de-tv-paga/

YouTube e YouTube Kids serão acessíveis pelo mesmo controle remoto da Vivo TV Fibra; já é possível assistir a conteúdos da Netflix

Saudades da saudosa GVT TV que tinha YouTube e o Power Music Club, direto no decoder…

Eu tenho uma dúvida…

Por ser direto do decodificador,o consumo de banda nestes aplicativos será a parte, digo, paralelo?

Boa pergunta. Mas acredito que não entre no consumo. Não me preocupo com o consumo mas com a velocidade da internet durante a transmissão.

1 curtida

Alguém sabe se só com a Vivo TV Fibra? Vivo TV normal não?

Vivo TV DTH está morrendo, logo logo será enterrada de vez.

A Vivo TV Fibra usa uma VLAN diferente da banda larga. Quem puder testar seria legal, mas acho que não deve interferir na velocidade.

A Vivo descontinuou o serviço de TV via satélite, mantendo apenas os clientes atuais. Não há novas vendas nem novidades, o que é parte do processo de desestimulação o serviço.

Não interfere na banda não, o consumo de TV é um, o consumo de Banda é outro.

1 curtida

a minha ainda é a híbrida kkk

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Como restringir o acesso ao Youtube para crianças no decoder da Vivo?

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.