Vivo OriginOS traz Android 11 com visual focado em widgets

Originally published at: Vivo OriginOS traz Android 11 com visual focado em widgets – Aplicativos e Software – Tecnoblog

A nova interface OriginOS da Vivo é extremamente semelhante ao visual de widgets do iOS 14, lançada recentemente pela Apple

1 curtida

Caramba, achei lindão. Fiquei até com vontade de voltar para o Android depois dessa. Me incomodava um pouco vários pedaços da interface e até de alguns apps que não eram muito “bonitos”.

Para instalar em aparelhos específicos precisaria esperar sair uma build para a versão do aparelho de meu interesse, é isso?

2 curtidas

Não copiando os “widgets” limitados do iOS tá valendo. Eles são praticamente inúteis.

1 curtida

Ha haha! Mas, os widgets não eram ferramentas visuais da interface do Android originalmente?

Na verdade vieram do Windows Phone

Não sei como a VIVO ainda não trouxe essa marca para o Brasil como parceria para chamar de sua rs.

1 curtida

Hahah. Acredito que essa vivo da China, seja maior que a vivo operadora. Ela como empresa de smartphone não é tão grande, mas se não me engano faz parte de um grupo gigante.

Yep, teria que ser um port específico pro seu aparelho.
O jeito é torcer pra comunidade não demorar pra fazer isso

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.