Vivo oficializa 4G sem custo adicional no Apple Watch e Galaxy Watch

Originally published at: Vivo oficializa 4G sem custo adicional no Apple Watch e Galaxy Watch – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Sync custava R$ 19,90 mensais, mas não era cobrado; Claro continua cobrando R$ 30 por mês pela conexão 4G para smartwatches

1 curtida

Acabei de chamar uma loja Vivo no WhatsApp, após ler que “Para ativar, vá até uma Loja Vivo ou fale com o nosso time pelo WhatsApp”.

Dois pontos:

  1. Não é grátis, como dizem no site.
  2. Não é possível ativar por WhatsApp.

kkkkkkkkkkkk Piada.

Update: liguei no *8486 e a atendente disse que de fato é gratuito e não tem custo mensal, então provavelmente foi algum erro da loja.

não deve ter chego a informação para a loja ainda

1 curtida

Eu também falei pelo WhatsApp e me disseram a mesma coisa. Que tem que ir na loja para ativar. Você conseguiu ativar pelo *8486?

Detalhe: o meu funcionou perfeitamente por 1 ano aproximadamente e do nada há umas 3 semanas parou. Pedi para ativarem remotamente pois sou grupo de risco para me locomover até uma loja, mas a Vivo ignorou completamente meu pedido e segue com regras claras contra a população em risco pela pandemia.

Eu consegui ativar ontem, pelo próprio app Watch do iPhone, e fala que não tem qualquer cobrança mensal.

To até estranhando a vivo por oferecer algo “de graça” (está embutido no plano pós pago).

Logo ela que sempre cobra mais caro. O problema é que realmente não faz sentido algum cobrar. O plano é compartilhado e nem mesmo custo físico eles tem. Se fosse uma cobrança só para realizar a ativação estava ok, desde que não fosse superior ao valor de chip físico.

9 postagens foram divididas em um novo tópico: Watch3 desconectado do celular funciona só pra chamadas de emergência

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Por que a sincronização do 4G no Apple Watch está disponível apenas para os planos pós?

Vivo easy continua não podendo ativar?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.