Vivo oferece bônus de internet no Controle e cashback no Vivo Easy

Originally published at: Vivo oferece bônus de internet no Controle e cashback no Vivo Easy – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo repete ofertas da Black Friday para plano controle; código promocional do Vivo Easy dá cashback de R$ 30 e 3 GB extras

Esse cupom QUEROEASY tá no site da Vivo a tempos, um mês atrás usei ele quando migrei pro Easy. Vivo pegando cupom dia a dia e falando que promoção :joy:

1 curtida

O pós da Vivo pra quem é cliente da Vivo Fibra é bem interessante.

Tô com 230GB por R$149,90 com 1 dependente no plano.

https://www.vivo.com.br/para-voce/ofertas/totalizacao/boas-vindas

Não funcionou aqui no vivo easy.

Oligopólio mesmo.
Os planos de todas as operadoras estão muito parecidos - basta escolher o segmento (pré, pós ou controle), o seu perfil de uso e a operadora q pega melhor na sua região. Em termos de ordem de grandeza de preços, vc vai gastar mais ou menos a mesma coisa.

Curiosidade: vc consegue gastar esses 230Gb de banda móvel no mês, considerando ter fibra em casa?

1 curtida

Olha, os 230GB não chego a usar tudo. Mas uns 100GB eu uso tranquilamente.

Agora com dependentes no plano, pode ser que aumente o consumo, mas eu acho bem exagerado, porém, pelo valor que pagava na Claro, tô recebendo mais na Vivo pelo mesmo preço.

Eu estou muito satisfeito com a Claro, onde eu moro pega muito bem, referente a Vivo só tive dor de cabeça… tenho um ótimo :+1: plano com a Claro 400Giga… que recebi da promoção black friday; obs: não importa a promoção que as operadoras ofereça; e sim o sinal na tua região.
Umas pegas outras não.

1 curtida

Quanto você paga nesse plano?

1 curtida

R$ 268,00 Claro

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.