Vivo oferece bônus de até 2 GB em recarga de pré-pago no app

Originally published at: Vivo oferece bônus de até 2 GB em recarga de pré-pago no app – Telecomunicações – Tecnoblog

Aplicativo Meu Vivo tem o dobro de bônus de internet na recarga; é possível ter 16 GB de internet no mês por R$ 60

Bônus nos mesmos moldes aqui no Ceara. Agora embora mais vantajoso,tenho a impressão de que recargas pelo aplicativo demoram mais a ativar a renovação do plano! Sempre alterno entre o site da vivo e o aplicativo. Quando recarrego pelo site ,a msg de ativação aparece imediatamente!

Alguma coisa estranha tá acontecendo com a Vivo. A Vivo sempre teve planos pré unicamente por obrigação imposta pela a Anatel.

Agora ela tá dando tanta atenção ao pré que parece até mentira.

2 curtidas

Quem diria que a Vivo seria uma das melhores no quesito custo X benefício de promoção pré. Tá bem melhor que as promoções da TIM. Até o easy se sai melhor que o Beta.

tá na hora de cancelar meu vivo controle e migrar pra um desses pré pagos. acho que vou ter uma boa economia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.