Vivo lucra R$ 1,66 bi e aposta em crescimento no combo com móvel e fibra

Aqui a Vivo ultrapassou a Tim e está em segundo lugar no market share. Eu sinceramente não imaginava isso tão cedo.

1 Like

Realmente esse combo Vivo Fibra 500 MB + Pós 50GB por 150,00 tá bem vantajoso

2 Likes

Muito atrativa mesmo!!! Eu mesmo migrei, pq, bizarramente, saiu mais barato assinar o Vivo Total (pra Fibra e Pós) e o Claro TV+ avulso, do que quando tinha um “Combo Multi” da Claro [Claro Fibra (onde moro é FTTH msm), Claro Pós e Claro TV+], isso sem considerar gastos extras que tinha na Claro, e na Vivo não tenho (exemplo, o Vivo Sync pra smartwatch é grátis, na claro, o Claro Sync é pago).

Isso não só mostra como a oferta da Vivo está ótima, como mostrar o quão sem noção está os preços da Claro (mesmo a Claro oferecendo uma rede que não é 100% fibra e 4G/5G sem VoLTE por padrão)!!!

se desse pra compartilhar essa Internet com mais alguém da família, seria perfeito

Combo Multi e coisas assim das operadoras nem sempre valem a pena. Fiz uma vez todas as simulações e saia mais barato permanecer com minha internet fixa de uma operadora, meu celular de outra e assinar um serviço, seja Claro TV+ ou algo semelhante como TV por assinatura convencional. Mesmo considerando o combo da Claro, neste caso.

(Considerando minha simulação que eu não teria “downgrade” de nada, nem de velocidade de internet fixa e nem de franquia para celular, pois assinando com algum desses num plano inferior obviamente sairia mais barato o combo)