Vivo libera acesso a apps de bem estar, educação e música

Originally published at: Vivo libera acesso a apps de bem estar, educação e música – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Vivo liberou 11 apps pagos para degustação durante a pandemia aos clientes de celular pré-pago, pós-pago e controle

Acho que a Vivo quer acabar com o Vivo Música, nunca mais promoveu o próprio serviço, só o Tidal.

Depois para desativar vai dar uma dor de cabeça que a vivo é craque em fazer.

2 curtidas

Dos apps que a Vivo dá aos clientes, eu, que sou Vivo Controle, uso o Hube Jornais e o Super Comics, além do Prime Vídeo.
Queria tanto usar o Ubook, que é um serviço de livros bom na quarentena. Porém, só cliente pós tem acesso a ele incluído no plano.
Já o GoRead está gratuito em praticamente todos os planos para pessoa física.
Curiosamente, o Hube Jornais e o Super Comics que eu estou usando no meu plano Controle sem gastar créditos. Deve ser por causa de o último estar incluso em planos pré-pagos da Vivo e o segundo em planos pós.

A Vivo deveria oferecer o Tidal gratuitamente para os planos pós-pagos. A Vivo raramente divulga a Napster que produz o Vivo Música.
O Tidal básico deveria ser incluído em planos pós-pagos da Vivo na minha opinião.

1 curtida

estranho, entendi ativar o de meditação e não deu certo. me inscrevi e assinou, fui sair e disse que não to inscrito =(

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.