Vivo Fibra reduz preço dos planos de internet banda larga

yuwspy31k3q41

1 curtida

Minha Tim Live, 400 megas por R$ 120,00 mandou um abraço !!!

Se você preferir recorrer à ouvidoria primeiro, eis os contatos: https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/fale-com-a-vivo/ouvidoria

E para reclamar na Anatel:

1 curtida

Valeu, Felipe! Por ora, vou aguardar pra ver se, a partir do mês que vem, já recebo a fatura com o valor de R$ 99,99 por ter continuado com 100 MB (não tinha, mesmo, a intenção de migrar pra 300 MB); o importante foi a economia nas despesas do mês.

A “cereja do bolo” seria o Disney+ por R$ 15. Mas, daqui a alguns dias, tento ligar lá solicitando a inclusão do pacote e, se for o caso, volto aqui pra relatar como foi.

Valeu!

1 curtida

Para todos os leitores do tecnoblog.

Se você ligar na empresa e ouvir do atendente que é para “novos clientes”, isso é falta de capacitação, falta de empenho da empresa e falta de comunicação principalmente. Eu trabalho com esse tipo de atendimento e a comunicação é precária. Sempre chega a informação nos sites e meios de comunicação e o próprio funcionário é sempre o último a saber, as vezes fica sabendo justamente porque os cliente ligam querendo migrar/reclamar. O sistema é limitado e não nos permite fazer a troca tão facilmente, ainda mais quando é só valores… É uma burocracia terrível. Desconfie de todos os atendentes, alguns são sinceros e falam que não conseguem (ou simplesmente não sabe fazer mesmo), já outros dizem que estão fazendo porque sabe que é o que você quer ouvir, mas em sistema mesmo, ninguém fez nada. Um conselho: Quando alguém dizer que fez algo, ligue novamente e pergunte para o próximo atendente se existe alguma solicitação (sem dizer o que é), se for verdade ele vai te dizer, se for mentira ele vai começar a te fazer questionamento pra continuar na mentira. Por isso é muito mais fácil ir reclamar nós órgãos, porque são setores jurídicos que entram em contato com vocês e eles são melhores capacitados. Sem contar que as empresas presam muito pra não ter tanto impacto negativo nos órgãos.

1 curtida

Poxa, eu queria que o prédio atualizasse o armário telefonico para poder receber fibra. Parece que é só isso que falta pra mudar pra fibra. :\

Adyl Net Telecom - 200 MB por R$ 99,90 e inclui grátis App Paramount + e Noggin.
RS é isso aqui. Operadora telefonia fixa csp 55.
Fone 10355.

Verdade. Se ameaçar cancelar eles dão um desconto.

Só que no contrato tem Franquia de dados. Por exemplo, velocidade 300MB, franquia 300Gb. Netflix pode consumir até 3Gb por hora de filme…

se tu ameaça com jeitinho, se tu tiver muito brabo/mal educado/irritado, eles cancelam. hahaha

Franquia no contrato tem em todas as operadoras nacionais, mas estão impedidas de praticar o limite devido à liminar da ANATEL (acho que foi a ANATEL)…

(na Claro, pelo menos, eu excedo a franquia todos os meses e nada acontece)

2 curtidas

Gostaria muito de mudar minha internet para vovó fibra mas onde morre diz que não tem os cabos então ficamos presos a uma internet cara e que pra nós não e boa

Importante reforçar também que a Anatel vai incentivar que os clientes usem a ouvidoria antes de escalar a reclamação com a Anatel.

Aqui pra mim também. Isso que o armário da Vivo fica na rua de baixo. Já tem mais de 3 anos que espero fibra da Vivo por aqui e nada. Acabei mudando pra Claro.

Comigo a mesma coisa.

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Paramount+ não funciona no Vivo Fibra de 300 Mb/s

liguei agora pouco pra vivo e eles me enrolaram dizendo que nao dá pra mudar pq esse valor é para novos clientes e me passou para a ouvidoria da empresa. 08007751212. Vou reclamar meu direito.

Verdade. Eu trabalhei na finada Brasil Telecom e tinha vezes que os clientes ligavam pedindo coisas que a gente não fazia ideia do que era. Eles anunciavam na mídia e não avisavam nem treinavam a gente sobre os novos planos.

Trabalhei na Vivo e acontecia a mesma coisa.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.