Vivo Fibra reduz preço dos planos de internet banda larga

Originally published at: Vivo Fibra reduz preço dos planos de internet banda larga – Telecomunicações – Tecnoblog

Internet Vivo Fibra de 100 Mb/s custa R$ 100 mensais; planos têm Netflix ou Disney+ incluso por R$ 5 adicionais

1 curtida

Vivo, é você mesma?

2 curtidas

Novos preços justamente agora que encerrou a promoção que peguei ano passado de assinar 50 Mb/s e receber 200 Mb/s, quando migrei pra fibra óptica.

Parece interessante e atrativa, para me manter.

Não reduziu né. Só fez uma promoção de 1 ano atrelada a fidelização.
O preço continua na faixa de 140 reais para 100Mbps, sem considerar o desconto.

@LucasBraga e aquele diacho de ‘Home Assistant’ ??

Alguém que já é assinante conseguiu pegar? Eu vi essa promo no Hard_Mob e estou pra ligar pra lá pra migrar. Assinei ano passado esse de 300Mbps + Netflix Full por 184R$

Enquanto isso, no NE (onde moro), Vivo ainda usa a rede de cobre da GVT. A NET também usa cobre. Elas já não expandem mais o serviço.

Mas é o mesmo preço no Brasil inteiro?

Eu migrei pro plano de 300 Mb/s. Vale lembrar que toda promoção de operadora é sempre válida para clientes novos e atuais, graças a uma resolução da Anatel; o Lucas atualizou o texto para incluir isso.

2 curtidas

Instalaram ontem a minha de 50MB, será que eles irão atualizar valores e velocidade? Oi precisarei ligar lá? Alguém na mesma situação?

Quando a concorrência aperta…

1 curtida

A Vivo endoideceu???
Redução de preços na Vivo Fibra??? Isso é algo estranho.

A pegadinha é esse aumento ridiculamente alto depois de 12 meses. Passo.

Isso é padrão em praticamente todas as operadoras.
Na Oi, por exemplo, o preço de R$ 99,90 por mês na fibra de 200 Mb/s é válido para pagamento em débito automático durante um ano. No próximo, o valor sobe em R$ 20.

Mas é aquela coisa, daí um ano você fica sem fidelidade e pode negociar novamente, inclusive aderir a promoção vigente.

1 curtida

Cobra mais dos clientes atuais e faz promoção para os novos, isso gera uma alta rotatividade e custo elevado de instalações, as empresas deveriam fazer plano de vantagens de logo prazo, tipo 10% de desconto pra clientes a mais de 3 anos e pontuais no pagamento.

2 curtidas

Aí é q está.
Respondo essa com algo que o @mobilon disse em algum Tecnocast passado.
Às vezes o desânimo de ligar e enfrentar atendente de operadora é tão grande, q vc vai levando com a barriga, ao invés de ter o trabalho e negociar ou, na pior das hipóteses, migrar para outra empresa.
Se as coisas fossem mais transparentes e simples no Brasil, mais gente faria esse tipo de negociação.
Mas a realidade é que sempre é um parto!

Até hoje não passaram fibra na minha rua, ainda usando o cobre da GVT. Gosto muito do serviço, raramente tinha quedas e sempre entregaram o contratado, mas tive que trocar para Oi Fibra 200 pois estava pagando caro demais por pouco. O foda é que a Oi já está dando problemas, mas não sei se é o roteador Huawei ou se começou a ficar ruim por conta das chuvas.

Preço absurdo, enquanto aqui com fibra local R$99,90 por 200Mbps.

Até fiquei curioso, fui no site e tá lá a pegadinha "R$99,99 por 12 meses. Após, 139,99/mês"

1 curtida

Depois de 12 meses, liga lá, dá uma choradinha e renova de novo…