Fica a dúvida de como eles vão fazer esse ponto chegar em outro cômodo do imóvel.
Da mesma forma que passam cabeamento para a Vivo TV, que se conecta no modem de fibra óptica via cabo de rede… Utilizam tubulação disponível ou colocam externo (se o cliente autorizar, obviamente)
Faltou o roteador RGB.
Fui ver o preco e é o valor do…
Pra games só faz sentido o plano com 1gb
Porém o “modem” da vivo é horrível
Poderia vir com um FTTR da huawei ou da Nokia,
Além de terem wifi7 e serem “mesh” …etc…etc
vc pode “cabear” sua casa com fibra bem melhor que o “cat5”
Fui!!!
Se o cabo de rede for blindado com um roteador for um Huawei Wifi 7 ou melhor, até vale. Mas duvido muito.
Não adianta nada ter alteração de planos se só novos assinantes conseguem. Tem meses que eu tento dar upgrade no meu plano e nenhum canal de atendimento permite, pra piorar só dá pra mudar de plano móvel no app, eu nem tenho linha deles.
O plano base de 500 megas é 120 reais hoje em dia e neste cobram mais caro pra dizer ser gamer e puxar um cabo ate o PC kkkk.
Levando em conta o serviço e a boa vontade dos funcionários que a Vivo mandava quando eu tinha problema (um maluco grosso sem vontade trabalhar chegou a sugerir pra mudar pra Claro e ironicamente foi isso que eu fiz, nunca mais tive problema com gente de má vontade)… eu preferia nem arriscar deixar mexerem na tubulação ou colocar externo… hahaha
Aquela fibra óptica transparente da Oi fica tentadora nesse caso aqui