Se a vivo é a melhor eu não quero ver a pior.
não é nem querendo esbanjar, mas a minha internet(claro) era muito boa quando era 50 megas, piorou quando foi a 150(teve 70 entre os dois, mas tão sempre aumentando), mas depois de reclamar muito e trocarem o modem oficial deles(preto que não aceitava bridge de jeito nenhum) por um huwaei voltei a internet boa, hj ta a 500(pq subiu no plano de novo sem cobrar).
Não adianta ter uma internet boa se a entrega dela é por um modem ruim, a gvt não era ruim, talvez a vivo manteve o bom serviço.
Em Belém a Vivo Fibra é a pior. Tenho parente que sofre com a internet ruim deles e, por alguma razão misteriosa, ainda fica sem quando chove (provavelmente eles utilizam algum conector proprietário de ■■■■■ em uma CTO que não é hermética).
Os testes que eles fazem é só no Sul/Suldeste? Sendo assim sempre vai dá perfeito, era para fazer o teste geral!
Os maiores velocidade de internet no Brasil não compõe só sul e sudeste.
O problema da Vivo pra mim no Espírito Santo é a instabilidade e a demora em reestabelecer a internet quando cai. Já fiquei quase 5 dias sem internet por vandalismo e quando voltou estava uma bela porcaria.
Na Fibra? ()()()
Aqui em Governador Valadares (cu do mundo), funciona muito bem.
Eu usei Vivo por uns 6 anos aqui na cidade, Divinópolis, interior de MG. Eu tava mudando de ap quando a Vivo chegou, até fiquei coisa de 1 mês sem internet aguardando a vivo acabar de chegar e liberar contratação. Possivelmente fui o 1o cliente do ponto, pq já tava na cola deles. Na época o plano era de 50mb e era muita coisa.
E caramba! A internet foi muito boa, raramente caia e quando caia voltava em menos de 30min. Ao longo de todos estes anos tive 2 ou 3 interrupções maiores e é aceitável, problemas acontecem.
Mas nos últimos 6 meses… puuuuts! Era pelo menos 1 queda longa por semana, tinha vez q caia 2 a 3 vezes por semana. Tava impraticável! Eu tinha q recorrer ao telefone direto e às vezes até mesmo a internet do telefone ficava ruim (tb é Vivo). Eu ficava num stress pq a internet podia cair no meio de alguma reunião importante.
Há cerca de 2 meses mudei pra Claro (eu queria uma local, mas n tem fibra no meu prédio) e tá excelente! Uma pena a Vivo ter caído sua qualidade tão drasticamente, eu gostava.
Tenho a VIVO Fibra de 600MB download e 300MB upload
Pra Download e Upload não tenho nada pra reclamar já o uso dessa internet pra jogar Warzone é horrível por conta da instabilidade.
Se você não trocar o DNS a instabilidade estraga o seu jogo, troquei o DNS no modem e no PS5 pra 1.1.1.1. e 1.0.0.1 e melhorou um pouco mas continuo sentido durante as partidas.
Quando a internet está estável é uma maravilha.
Eu vim comentar exatamente isso kkkkkk
Vivo Fibra aqui em casa quase toda semana dá um problema é incrível
Se a banda larga da Vivo está empatada em primeiro lugar na América Latina, a América Latina está muito mal de internet.