Vivo faz promoções na Semana do Consumidor e dá até 20 GB de bônus no móvel

1 curtida

As únicas vantagens de alguns planos é ter roaming internacional incluso, pra quem viaja muito pode ser interessante.
Eu vou continuar com o Vivo Easy, é de longe o melhor pro meu perfil.

4 curtidas

Planos horríveis!

2 curtidas

Nenhum plano pós (ou Controle ou Pré) com combo me interessa.

Se tivesse um plano (acho até que tem escondido no site) pós sem vir junto outro serviço, eu poderia começar a analisar.

1 curtida

Olha, pra superar a Claro no quesito planos ruins de doer, tem que correr muito. A Vivo conseguiu.

4 curtidas

Aqui tá R$120 internet 400mb e pós-pago; tá interessante.

Se tivesse um plano (acho até que tem escondido no site) pós sem vir junto outro serviço, eu poderia começar a analisar.

Na Vivo, se não estou enganado, até tem… Só não acho que tenha um CxB interessante.

Link dos planos

1 curtida

nenhum agradin pros pobres do easy… :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Concordo, tenho o plano controle mais básico, era R$ 52,00,mas já vai ter reajuste. Só uso Vivo pois moro no interior e em qualquer canto dá para meviar nem que seja uma mensagem de texto. Se não fosse por isso, já tinha feito a portabilidade.

A Vivo só sustenta esse plano para manter algo concorrente com o Claro Flex e o TIM Beta (que são planos “digitais”), mas pensando no retorno financeiro, ela já teria extinguido.

Mas via SAC e até via aplicativo Meu Vivo você poderia encontrar planos mais baratos, e para ajudar a aumentar franquia era só cadastrar a fatura digital e colocar em débito automático. No site eles não colocarão esses planos, porque querem que os clientes gastem mais.

Hoje eu tenho o combo da fibra + 20 Gb com apps ilimitados (acho que é whatsapp e mais um outro) por 165R$. Vocês acham que tem algo melhor que os R$150 que o Lucas colocou no texto?

Falando de combo, esse é o plano mais barato que a Vivo oferece, mas se você fuçar no site, existe esse combo sem os Serviços de Valor Agregado (que são as assinaturas de apps dispensáveis) que está saindo R$ 140,00.

1 curtida

Obrigado!!! Tentando agora!

1 curtida

O ruim que essa promoção da semana do consumidor, só funciona com os apps incluídos então até que vale a pena os +R$10 por +10Gb

1 curtida

Conseguiu pegar a promoção da semana do consumidor?