Vivo faz promoção de Black Friday com bônus de 10 GB em planos de celular

Tentei aderir a promoção, sendo que já sou assinante do total pro e já obtive de cara a resposta de que é apenas para novas adesões… vou reclamar na Anatel rs

Atualização: Abri um chamado na Anatel e já incluíram o bônus de 10GB :slight_smile:

4 Likes

Todos os planos do Vivo Controle incluem ligações e SMS ilimitados para números de qualquer operadora, e acesso sem descontar da franquia ao WhatsApp, Waze e Moovit.

Lembrar que o WhatsApp foi removido meses atrás, e os novos planos Vivo Controle só oferecem Moovit e Waze ilimitados.

4 Likes

A Vivo se esforça pra ser uma operadora ordinária, hein? PQP!

2 Likes

Tenho a impressão q as operadoras não têm mais ideia do que oferecer. Tudo muito igual.

Combo com Netflix, Spotify, roaming internacional (que a maioria nem vai usar - no caso de pós pagos), meia entrada em cinema (usava muito isso no início dos anos 2000), alguns apps sem desconto de franquia.

Nada disso me pega hoje em dia.
Roaming internacional seria legal, mas com dólar quase a 6 reais, eu não penso em viajar pra fora por enquanto.
Assinatura de Netflix, Spotify, Prime, etc não é um diferencial pra mim. Cinema tb não tenho ido mais.
Pra mim faria diferença uma franquia alta o suficiente (nem precisa ser ilimitada) pra eu esquecer que desliguei o wi-fi.

3 Likes

Alô Vivo, tô precisando renovar meus pacotes do Easy, bora liberar uma promoção.

5 Likes

Acho que essa tá sendo a pior Black Friday que a Vivo já fez… Até cogitei atualizar meu plano atual, mas por 20 reais a mais (comparando com o controle mais básico) não vale muito a pena

2 Likes

Que bom. Operadora tem que prestar o serviço direito e não estorvar.

Os pós mais baratos vem com roaming nas américas, que inclui países vizinhos que são mais em conta que os states.

1 Like

Aqui no Ceará a Brisanet está oferecendo 100GB por 49,90

1 Like

Até parece q vc não conhece os marqueteiros…eles precisam se diferenciar.
Eu tb acho q operadora tem q oferecer serviço de telecom apenas. Mas meu pensamento não é o dos marqueteiros. Essa foi a minha crítica…toda temporada (mães, pais, natal, black friday, etc) tentam inventar algo. Mas é mais do mesmo.

2 Likes

Estou na espera, meu pacote foi comprado em 2022, na ultima promoção do VIVO Easy Black Friday, aqui resta 36GB para chegar no ultimo dia do ano, quero renovar os pacotes para mais 2 anos de uso, mas não pagando os R$ 270 por 100GB, bem que poderia colocar 100GB por R$ 99 a 149 kkkkkkkkkkkk

2 Likes

Mesma coisa aqui, desde 2022. Internet até tenho, mas tô precisando de diárias de ligação.
Podiam até fazer o preço cheio, mas ele retornando integral pra comprar mais coisas.

3 Likes

Somos 2.
Se a Vivo quiser ver algum trocado meu nos próximos 2 anos que faça uma boa promoção, do contrário to estocado haha

2 Likes

A Vivo deve ter se arrependido do dia que criou o Easy, juntou a comunidade dos mãos fechadas toda :joy:

E quem aproveita está mais que certo. Eu que já não tenho muita paciência de ficar acompanhando essas coisas dos planos, prefiro pagar e usar sem dor de cabeça nem preocupação em acompanhar consumo.

2 Likes

Bem observado. Pra quem está pensando em pedir a troca, o antigo é bem mais vantajoso na minha opinião, por ter whatsapp ilimitado (pra baixar conteúdo e fazer ligações tbm) e que fica funcionando mesmo após o fim da franquia.

1 Like

Faz meses que a Vivo escondeu o WhatsApp, mas ele continua ilimitado no regulamento.

3 Likes

Aposto que não atualizaram o regulamento.
Mas isso é problema da Vivo. Recomendo que todos guardem esse regulamento pra qualquer reclamação futura.

Nem é isso, continua ilimitado mesmo. Esconderam isso há muito tmepo atrás.

2 Likes

Fui ver a minha média mensal de uso do Whatsapp - por volta de 2,5 a 3Gb, uns 95% desse tempo usando via wi-fi. Independente do uso do wi-fi, só olhando os números, seria essa a minha “perda” se o Whatsapp não fosse mais ilimitado nas redes das operadoras (e eu usasse 100% do tempo com 4G/5G).

Acho que cada um consegue fazer essa conta (eu uso o GlassWire pra ter ideia) e avaliar o impacto da perda dessa isenção de franquia vinculada ao app.

1 Like