Vivo Easy volta com cashback de R$ 100 e reduz preço de diárias

Originally published at: Vivo Easy volta com cashback de R$ 100 e reduz preço de diárias – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy, concorrente do TIM Beta, tem promoção que dá R$ 100 em bônus ao comprar 100 GB de internet

1 curtida

Vivo, tá tudo bem com você??

9 curtidas

Só falta mesmo um pacote de diárias para o instagram.

Algo errado não está certo na publicação aí. As diárias dos aplicativos sempre foram vendidas avulsas até 9 itens, após isso só comprando 30 diárias. Porem o preço das 30 diárias é sempre o cobrado por 10 diárias avulsas. Esses preços do “normalmente” nunca foram praticados. Vendo por cima aí, só a Netflix tá com promoção (normalmente custa R$29,90).

Umas 3 semanas atrás, o pacote de YouTube estava custando o mesmo valor que o pacote atual de Netflix.
O plano ficou bem melhor com a volta do cashback e o desconto no preço das ligações. Só acho que o pacote de ligações deveria custar 9,90.

Me pergunto até quando a TIM vai continuar esnobando o beta.

Já aproveitei pra renovar as diárias de ligação. A única coisa que começou a me chatear é o banner do Lollapalooza que abre toda vez. :man_facepalming:t4:

1 curtida

Eu já tô me preparando pra pular fora do Beta e ir pro Easy.

Gasto pouca internet e a franquia do beta expira. Não compensa mais.

Nossa! Preciso fazer a portabilidade pra Vivo já!

1 curtida

NÃOOOOOOOO, mas o Tim besta você tem 1 gazilhão de Gibas e recarrega usando o mercado pago que dá desconto e você fica com 10 mil reais de saldo no celular111!!! :grimacing:

2 curtidas

30 diárias de Netflix por RS 15,00?!

nunca mais recebi desconto do mercado pago, no máximo no recarga pay

Acho q a própria tim já cansou do beta e está gradualmente sucateando ele

1 curtida

Recebi do MP outro dia, mas mesmo assim faz mto tempo q não recebia

Da para comprar 6x 30 diárias de ligação? Tipo, 100 reais divido por 15… Daria 180 diárias de ligação?

Eu tenho e já fiz várias compras seguidas de 30 diárias de ligação, é tranquilo!

É a única coisa que faz sentido, ela viu que estava dando muita coisa e “se arrependeu”, bom, em breve vai vir 5g, daqui a pouco esses planos vão ser todos ruins mesmo.

Tenho uma esperança que o Vivo easy ainda vai ter diarias para o instagram :pray::pray::pray::pray:

1 curtida

Não boto fé que vamos ter 5g funcionando BEM mesmo em menos de 2 anos, tempo mais q suficiente pra surgirem planos melhores e tbm mais fdps