Vivo Easy tem promoção de internet e cashback de até 100%

Originally published at: Vivo Easy tem promoção de internet e cashback de até 100% – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy devolve até 100% do valor gasto em diárias de apps e internet para novos clientes, e dá descontos para clientes atuais

4 curtidas

A VIVO já está ciente de que o TIM Beta já não é mais o mesmo e que existe uma grande insatisfação por parte dos usuários. Por isso, essa avalanche de promoções do Vivo easy. Ela está tentando (e conseguindo) tomar os clientes da TIM.
Acho bem feito pra TIM! Mesmo com a concorrência oferecendo planos melhores, a TIM não muda o Tim beta pra melhor.

4 curtidas

A pergunta talvez seja idiota, mas… ainda continua com aquele cashback quando compra 100GB? Se não me engano, estava o último cashback era de R$ 40,00.

Sim, está com 50% de novo pra quem já é Easy. Compra 100 GB e ganha R$100 de cashback.

Os planos de 1 a 20 GB também estão com preço reduzido devido à promoção do Lollapalooza.

1 curtida

Aqui continua compre 100Gb por R$200,00 e ganhe R$100,00 de volta.

1 curtida

Ótimo, tô querendo mudar da Tim pra Vivo, isso aí ficou muito lindo :joy:

To querendo mudar o tim beta pra esse plano, me parece mais atrativo, é possivel parcelar se eu pegar os 100gb?

A cobrança é feita em parcela única.

Uma dúvida. Sou beta lab atualmente. Seria mais econômico mudar do beta mensal para semanal ou mudar para esse vivo easy? considerando que não uso os 20gb de internet por mês.

Estou interessadíssimo em migrar pra esse plano, mas tô na dúvida se vale pra quem fez portabilidade recentemente ou se é só pra quem comprou o chip da vivo😅

Cara, eu acho que o Vivo Easy tá sendo a melhor opção diante de qualquer outra oferta, claro que depende do uso pessoal. Usei o mensal (sem Lab) por algum tempo e não me lembo de ter gastado mais que 10 GB por mês. Estou usando o semanal Beta há 2 semanas, não excedi os 1.5 GB da outra semana e essa semana ainda estou com 1.09 GB com vencimento hoje; e ainda tenho os 100 minutos de ligação :joy:

Colocando na caneta, usando o semanal são 40 reais por mês, por 6 (ou 10) GB de internet e 400 (ou 600) minutos de ligação (não cumulativos para o mês inteiro, uma semana pode ser bem movimentada, enquanto outra não). Em 5 meses você já vai ter gasto 200 reais, o necessário pra comprar o pacote de 100GB do Easy. Digamos que você vá gastar 10GB por mês (no meu caso acredito que nem conseguiria gastar isso), são 10 meses pra gastar tudo; e você ainda tem o cashback que recebe, além dos códigos promocionais.

Na moral, tô achando muito bom! E pretendo sim trocar a Tim pela Vivo.

1 curtida

Gostaria de saber da portabilidade também, quem souber responde o dele e me marca, por favor :sweat_smile:

Fiz a portabilidade da TIM para a VIVO faz 1 semana. Tive problemas com o cartão de crédito para ativar o Vivo Easy. Liguei na operadora do cartão e consegui cadastrar o cartão e fazer o plano sem nenhum erro e/ou problema. Já sinto diferença no sinal da Vivo que é melhor do que da TIM no meu trabalho. Por enquanto, não tenho o que reclamar.

2 curtidas

Tenho apenas uma dúvida…se eu tenho 100 g de internet, porque comprar diárias?
Não posso usar esses 100 g como eu quiser?

Vc pode usar os 100Gb como quiser, mas se vc compra as diarias, por exemplo YouTube, Spotify, Netflix que consome muitos Gb, não são gastos dos 100GB que vc tem.

1 curtida

A vivo vende 10GB por R$1,99/semana para usar de 00h ate 5h:59m. Ela deveria também lançar uma oferta dessa para o vivo easy.

Obrigado.
Sou Timbeta , e gosto da liberdade de usar meus gigas a meu gosto.
A impressão que fica , da Vivo , é que se usarmos os 100 g sem a compra das diárias, teríamos valores diferentes a serem cobrados.

Eu fiz portabilidade a pouco tempo e vale tudo e cliente da Vivo tbm pode mudar de plano pro Easy.

Pra portabilidade, basta ir numa loja que eles fazem o procedimento, bastando pagar o chip (aqui na minha região é 12 reais). Com o número ativado na Vivo basta fazer o cadastrado no app do Easy e o plano já tá funcionando.

1 curtida

Portabilidade concluída ontem - pedi pelo Messenger da Vivo. Usei o código SEMRESSACA e ganhei R$30 e 3GB… Comprei 200GB e saiu por R$ 270. Espero só gastar de novo lá pro fim de 2021.

2 curtidas