Aos poucos a Vivo vai estragando o melhor plano no quesito Custo x Benefícios do seu portfólio.
Pra mim, que uso poucos dados e faz poucas ligações, ainda compensa.
A Vivo estragou o Easy depois desses aumentos. Até mesmo um plano pré-pago da operadora já está compensando mais do que o Easy.
Fiquei um mês com o Easy. Sai. Não gostei do plano.
Melhor custo benefício pra quem
Para o consumidor, né!
Entenda o tamanho da FOME B2B: publicada em 02/05/2023
Tive uma péssima experiência quando comprei essas diárias do YouTube, qualquer site que você visita que tem algum vídeo incorporado do YouTube já desconta a diária você vendo o vídeo ou não, assim as diárias eram descontadas todos os dias independente de ter acessado o YouTube ou não. Tirando isso ainda é o plano que melhor me atende.
As diárias dos app usam o envio ou recebimento de dados aos/dos servidores do serviço para contabilizar o inicio da diária. Por isso que um site com vídeo incorporado desconta uma diária. E é poir isso que essas diárias de aplicativos é melhor comprar no dia em que for usar do que deixar comprado pra usar depois.
Recebi o sms, mas sabia que iria virar notícia aqui no TB e resolvi esperar pra ler o resumo detalhado hahahaha.
Descobri isso da pior maneira
Pra quem consome muita internet todo mês sim. Pra mim que uso esporadicamente, o Easy ainda é o melhor plano disparado.
Estou indo para 3 anos sem me preocupar em gastar dinheiro com recargas ou mensalidades. Comprei 100 GB em nov de 2020 e no momento tenho 70 poucos GB. Se eu mantiver nesse ritmo só vou precisar me preocupar com o que irei fazer em 2026. Foram os melhores 200 reais (na época) que gastei em telefonia.
Esse aumento massivo dos precos das diárias me pegou muito desprevenido. Tava planejando justo pra junho comprar o pacote de 100GB e usar os 100 reais de cashback pra gastar com as diárias… Acho que terei que repensar. Pelo menos o aumento dos planos Easy Prime não foi tão bruto
Vivo sendo a Vivo, nada demais
Eles só estão empurrando o povo pra comprar GB invés de diária de app, eu mesmo passei a comprar somente WhatsApp e Gigas, pois quando ativamos o 4G, os apps todo sincronizam, aí você gasta diária de tudo apenas porque ligou pra fazer um pix, dobrando o custo. Faz um boom tempo que só compro esses
E que belo aumento hein…
Recentemente, troquei o easy pelo controle em uma promoção que com o bônus que consegui no atendimento vem me servindo bem
Se fossem honestos teriam uma tolerância de Mb trafegafos com o youtube antes de descontar a franquia.
Tbm nem cliquei no SMS pra ler melhor aqui XD
Tinha essa experiencia com os aplicativos de localização! O smartphone por si só já usa localização… ai começava o dia, comia uma diária!
Ai entendi que eu não precisava de diária, deixa usar o pacote de dados mesmo e já era!
E concordo com o amigo acima, a Vivo está no caminho certo para acabar com o melhor plano que ela já teve! Para quem usa pouco, ele é bem vantajoso
Eu comprei 100 GB em nov/2019 e com uns bônus que ganhei, cheguei a quase 120 GB. Hoje, mais de 3 anos depois, ainda tenho 90 GB.
O uso mais pesado que faço com a internet móvel é de streaming de áudio e um vídeo ou outro no Youtube muito eventualmente.
Diária de Whatsapp pra mim, definitivamente não vale a pena, porque não costumo baixar nada que me mandam (que não é muito) no 4G, então se descontar 1 MB pelas mensagens que trafego não tem problema. Então, se a Vivo não fizer nenhuma bobagem comigo, não troco tão cedo.
A única coisa que compro hoje em dia é diária de ligação, pra quando eu precisar ligar em um telefone de verdade, ter disponível, mas isso ocorre no máximo 2 vezes por ano.
O único ponto negativo pra mim do Easy (não sei se os outros planos da Vivo são assim também) é a cobertura sofrível no metrô aqui em SP. Vejo uma galera que usa outras operadoras vendo vídeo online enquanto eu não consigo mandar nem mensagem no Whatsapp.
A Claro ainda vai me ter por uns bons meses ainda: meu Controle Netflix pago 50 reais e ainda me deram 120 GB de bônus por um ano, apenas renovando a fidelidade.
tem convite disso não?
Eu comprei 100GB em fevereiro de 2020 e acabou semana passada! Usei 3 anos por 200 reais hehe. Valeu muito a pena pra mim que não faço ligação e fico no wifi do trabalho ou de casa o tempo todo. Só usava os dados do plano quando saia pra rua.